A partir do dia 15 dezembro, as 14 agências que operavam com a bandeira Turismo Carrefour passam a atuar com a marca CVC, segundo comunicado da rede de supermercados. As empresas não divulgam valores das transações conjuntas.
De acordo com o grupo Carrefour, as duas marcas trabalham juntas desde 2006 na comercialização de produtos turísticos. Com o anúncio, a CVC, que já possui agências exclusivas em outras unidades Carrefour, amplia sua rede de distribuição e venda de produtos turísticos. A empresa de turismo tem hoje no Brasil 610 agências exclusivas e 8 mil agências de viagens multimarcas independentes.
As unidades estão localizadas em galerias comerciais nas cidades de Osasco, São Bernardo do Campo, Santos, São Caetano do Sul, Santo André, Goiânia. Na cidade de São Paulo, estão funcionam em galerias no Jabaquara, Aricanduva, Imigrantes, Anália Franco, Pinheiros, Anchieta, Vergueiro além da unidade do Shopping Butantã.
As empresas ressaltam que os clientes que compraram pacotes do Turismo Carrefour contarão com suporte da empresa, que prestará normalmente o atendimento aos consumidores por meio de sua central de atendimento
Veículo: Diário do Comércio - MG