Dedicação total à propaganda

Leia em 1min

A Casas Bahia continua investindo pesado em publicidade. Foi o maior anunciante do mercado brasileiro com invejáveis R$ 3 bilhões.

 

A Unilever, dona de marcas como Omo e Seda, entre outras, segue na segunda posição com R$ 1,9 bilhão desembolsados. Novidade mesmo, só do terceiro lugar para a frente. Com R$ 1,3 bilhão investido em publicidade, a Hyundai Caoa tomou o lugar da AmBev. A diferença, porém foi pequena. A maior cervejaria brasileira aplicou “só” R$ 1,2 bilhão em propaganda e publicidade ao longo de 2010. O mercado publicitário comemora o aumento médio de 19% nos investimentos em 2010, ano aquecido com Copa do Mundo e eleições.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Comércio chega R$ 100 bi e inicia troca de estoques

Após girar R$ 100 bi, comércio planeja aumentar promoções   Evitar compras de produto...

Veja mais
Walmart enquadra fornecedores

Maior rede varejista do mundo, a americana Walmart acaba de lançar uma nova diretriz para seus fornecedores, com ...

Veja mais
Saudade não tem idade

E continuam a todo vapor as ações de marketing da Nestlé para comemorar seus 90 anos no Brasil. A n...

Veja mais
Produtores de frutas buscam novos mercados

Produtores de frutas vão à principal feira do setor nesta semana -a Fruit Logistica, na Alemanha- para abr...

Veja mais
Condição de oferta leva empresas a alterar composição do café

Pesquisas realizadas com consumidores de café apontam que, mais do que a qualidade do produto, a consistênc...

Veja mais
Leite sob suspeita

Após o escândalo de 2007, quando a Polícia Federal detectou até soda cáustica em amost...

Veja mais
De cada 10 litros de leite, 3 não são inspecionados

Para pequeno produtor, venda informal é mais lucrativa; fiscalização é falha   Tr&eci...

Veja mais
Supermercados precisam adequar caixas à nova lei

Longo diz que 40% das lojas têm as caixas adequadas à legislação.O setor supermercadista ga&u...

Veja mais
Produtos congelados e desidratados crescem na preferência do consumidor

Mudanças nos hábitos alimentares dos brasileiros estão na mira de empresários do varejo que ...

Veja mais