Yoki Alimentos apresenta nova promoção “Kitano na sua Mesa”

Leia em 2min 20s

Empresa promove a linha de caldos em cubo da marca Kitano no pequeno e médio varejos de todo o País.

 

Com o objetivo de promover sua linha de caldos, conhecida por conferir aos pratos o verdadeiro tempero brasileiro, a Kitano, marca do grupo Yoki Alimentos, lança uma promoção diferenciada e especial. Com o tema Kitano na sua Mesa a marca irá presentear os seus consumidores com um lindo brinde.

 

Até o final de março, o cliente que comprar quatro unidades de caldo em cubo Kitano de 57 gramas ganha uma colher ou um garfo, que podem ser colecionados e juntos virar um exclusivo pegador de saladas e massas. Desenvolvido com material plástico de alta qualidade, que torna o produto resistente e durável, o utensílio doméstico da Kitano combina design sofisticado com a versatilidade no manuseio dos alimentos.

 

Para divulgar a promoção, a empresa enfeitará os principais pontos de venda do pequeno e médio varejos com um exclusivo material promocional, composto por faixa de gôndola e cartaz. “Hoje, o caldo está presente em 85,9% dos lares, que utilizam o condimento no preparo de diferentes pratos, dos mais sofisticados aos tradicionais arroz e feijão. Desses, 94% utilizam o caldo em cubo, um formato que oferece praticidade na medida ideal. A Kitano oferece um produto de qualidade aliado a um preço competitivo”, afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.

 

A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. | www.yoki.com.br.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Anvisa aprova cinco novos medicamentos genéricos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a entrada de cinco novos medicamentos gen...

Veja mais
Plutonita, da Arcor, apresenta uma novidade selvagem

O chicle promete conquistar crianças que buscam sabores e sensações diferenciadas.   A Arcor...

Veja mais
Coleção Barbie da Grendene: para meninas antenadas, mas muito românticas

Uma coleção que mescla elementos lúdicos e românticos com ícones contemporâneos....

Veja mais
Câmbio afeta setor de lácteos

Perda da competitividade no mercado externo e custo de produção afetaram embarques.   A valoriza&cc...

Veja mais
Brasil se torna o terceiro maior mercado para a Nestlé

O Brasil superou a Alemanha e se tornou o terceiro maior mercado consumidor para a Nestlé, a maior empresa de ali...

Veja mais
Black & Decker irá ampliar unidade em Uberaba

A Black & Decker do Brasil Ltda, fabricante de eletrodomésticos e ferramentas elétricas, anunciou a ex...

Veja mais
Produção de leite orgânico é a nova aposta da Embrapa

A onda dos produtos orgânicos no Brasil deve ganhar mais um reforço; trata-se do leite orgânico. Hoje...

Veja mais
Farmácias Pague Menos anuncia aporte de R$ 50 mi em Goiás

No ramo de venda de medicamentos, a rede de farmácias Pague Menos investe na abertura de 50 lojas no Centro-Oeste...

Veja mais
Pão de Açúcar cresce os olhos para eletrônicos e atacado

Com a perspectiva prévia de resultados 47,9% superiores nos últimos meses do ano passado, ante igual per&i...

Veja mais