Plutonita, da Arcor, apresenta uma novidade selvagem

Leia em 1min 10s

O chicle promete conquistar crianças que buscam sabores e sensações diferenciadas.

 

A Arcor apresenta o novo produto da marca Plutonita: o Frutas Selvagens, chicle em formato de fruta com três opções de sabores selvagens: Morango Labareda, com sensação quente, Melancia Gélida, que provoca sensação gelada, e Limão Lacrimejante, com sensação ácida. Além dos sabores diferenciados, as embalagens do Plutonita são coloridas e divertidas e trazem três personagens com as características das frutas que, segundo pesquisas realizadas pela Arcor, empolgam a criançada.

 

De acordo com Gabriel Porciani, diretor de Marketing de Guloseimas e Chocolates da Arcor, o lançamento promete agradar os consumidores mirins com seus sabores diferenciados e exclusivos. “O chicle Plutonita Frutas Selvagens oferece desafio e recompensa para as crianças, além de aguçar a criatividade para novas brincadeiras”, afirma Porciani.

 

A estratégia da Arcor com o novo produto é agregar conceitos únicos ao segmento de chicles. “A empresa busca sempre levar ao público infantil produtos com conceito lúdicos, que estimulem a curiosidade e adicionem diversão ao dia a dia”, finaliza o executivo.

 

A novidade está disponível nos pontos-de-venda com preço sugerido de R$ 0,15 a unidade.

 

Perfil-A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Batavo lança a maior promoção de sua história

Serão investidos R$ 15 milhões na campanha “Geladeira Premiada Batavo”, que irá sortear...

Veja mais
Anvisa aprova cinco novos medicamentos genéricos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a entrada de cinco novos medicamentos gen...

Veja mais
Yoki Alimentos apresenta nova promoção “Kitano na sua Mesa”

Empresa promove a linha de caldos em cubo da marca Kitano no pequeno e médio varejos de todo o País. &nbs...

Veja mais
Coleção Barbie da Grendene: para meninas antenadas, mas muito românticas

Uma coleção que mescla elementos lúdicos e românticos com ícones contemporâneos....

Veja mais
Câmbio afeta setor de lácteos

Perda da competitividade no mercado externo e custo de produção afetaram embarques.   A valoriza&cc...

Veja mais
Brasil se torna o terceiro maior mercado para a Nestlé

O Brasil superou a Alemanha e se tornou o terceiro maior mercado consumidor para a Nestlé, a maior empresa de ali...

Veja mais
Black & Decker irá ampliar unidade em Uberaba

A Black & Decker do Brasil Ltda, fabricante de eletrodomésticos e ferramentas elétricas, anunciou a ex...

Veja mais
Produção de leite orgânico é a nova aposta da Embrapa

A onda dos produtos orgânicos no Brasil deve ganhar mais um reforço; trata-se do leite orgânico. Hoje...

Veja mais
Farmácias Pague Menos anuncia aporte de R$ 50 mi em Goiás

No ramo de venda de medicamentos, a rede de farmácias Pague Menos investe na abertura de 50 lojas no Centro-Oeste...

Veja mais