Batavo lança a maior promoção de sua história

Leia em 3min 30s

Serão investidos R$ 15 milhões na campanha “Geladeira Premiada Batavo”, que irá sortear semanalmente geladeiras recheadas com R$ 50 mil e mais centenas de prêmios instantâneos.

 

A partir do dia 26 de fevereiro, a Batavo, principal marca de lácteos que compõe o portfólio da BRF Brasil Foods, inicia em todo o país a promoção “Geladeira Premiada Batavo”. Com investimentos de R$ 15 milhões, a promoção terá abrangência nacional e sorteará prêmios todas as semanas. O valor corresponde ao maior investimento da marca em uma única promoção. No total, serão 24 geladeiras Electrolux duplex top de linha, sendo oito delas recheadas com R$ 50 mil – uma por semana, e mais de 400 minigeladeiras Electrolux personalizadas pela marca.

 

Serão 17 categorias de produtos participantes, incluindo leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho e Naturis Soja.

 

As embalagens promocionais estampam o selo da campanha em todos os produtos Batavo*, apresentando ao mercado a maior promoção multicategoria da marca. O código promocional impresso na embalagem deverá ser enviado por SMS para o número 49877 ou cadastrado no hotsite especial da promoção www.geladeirapremiada.com.br. Os sorteios terão abrangência nacional e acontecerão semanalmente pela Loteria Federal. A embalagem não deve ser jogada fora até o término da promoção, no dia 29 de abril.

 

“Queremos disputar a preferência do consumidor entre as líderes do mercado. Para conquistar esse espaço e celebrar o momento, lançamos a maior promoção da história da marca. O ano de 2011 será de grandes novidades na Batavo”, conta Luciane Matiello, diretora de Marketing da Batavo.

 

Campanha de divulgação - A NBS/DEZ, acordo operacional entre as duas agências, coloca no ar a campanha da promoção Geladeira Premiada. A campanha tem veiculação nacional em canais de TV aberta, ações de ponto de venda, em sites e um aplicativo inédito e divertido nas redes sociais.

 

O filme comercial brinca com a ideia da geladeira decorada com vários imãs. Representando toda a família, mãos de mulher, homem e criança interagem com os ímãs mostrando os prêmios e explicando a mecânica da promoção. Estão previstos ainda merchandising no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, e ativações em 73 mil PDVs de todo o Brasil, com forte presença de material promocional.

 

Nas redes sociais - No Facebook, um aplicativo brincará com os amigos que estão sem contato há muito tempo. O nome “Já pra geladeira” diz tudo: não estão trocando mensagens? Então, já pra geladeira. Criado pela agência NBS/DEZ, o aplicativo tem o objetivo de aproximar ainda mais as pessoas. O programa analisa quais são os amigos que não interagem com o usuário há muito tempo e dá uma oportunidade de mandar um recado bem diferente: o amigo é enviado para a geladeira e sua fotografia aparece em um cubo de gelo.

 

A campanha prevê ainda uma intervenção radical no portal MSN, com as notícias da home transformadas em ímãs de geladeira. Campeões de audiência na internet, os sites de comparação de preços também fazem parte das ações online por meio de banners que despertam a curiosidade dos internautas para a Geladeira Batavo de R$ 50 mil. Quem estranhar o preço e clicar no anúncio descobrirá a promoção.

 

Promoção multicategoria válida para todos os produtos da Batavo disponíveis em PDVs de todo o Brasil, exceto leite pasteurizado em sachê e linha de congelados Naturis.

 

Perfil- A Batavo compõe o portfólio da BRF Brasil Foods desde 1997 e inclui uma linha completa de leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho e Naturis Soja. Composta por produtos à base de soja, a linha Naturis é a única do mercado que possui opções refrigeradas, como a primeira sobremesa sabor “iogurte” do país. A linha possui também creme de soja, bebidas (originais e frutais, em versões regulares e light), achocolatado e soja em grãos. [SAC 0800 728 1234 www.batavo.com.br].

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Lucro da Nestlé mais que triplica em 2010 depois da venda da Alcon

O lucro da companhia suíça Nestlé mais do que triplicou em 2010, com ajuda da venda de sua particip...

Veja mais
Anvisa aprova cinco novos medicamentos genéricos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a entrada de cinco novos medicamentos gen...

Veja mais
Plutonita, da Arcor, apresenta uma novidade selvagem

O chicle promete conquistar crianças que buscam sabores e sensações diferenciadas.   A Arcor...

Veja mais
Yoki Alimentos apresenta nova promoção “Kitano na sua Mesa”

Empresa promove a linha de caldos em cubo da marca Kitano no pequeno e médio varejos de todo o País. &nbs...

Veja mais
Coleção Barbie da Grendene: para meninas antenadas, mas muito românticas

Uma coleção que mescla elementos lúdicos e românticos com ícones contemporâneos....

Veja mais
Câmbio afeta setor de lácteos

Perda da competitividade no mercado externo e custo de produção afetaram embarques.   A valoriza&cc...

Veja mais
Brasil se torna o terceiro maior mercado para a Nestlé

O Brasil superou a Alemanha e se tornou o terceiro maior mercado consumidor para a Nestlé, a maior empresa de ali...

Veja mais
Black & Decker irá ampliar unidade em Uberaba

A Black & Decker do Brasil Ltda, fabricante de eletrodomésticos e ferramentas elétricas, anunciou a ex...

Veja mais
Produção de leite orgânico é a nova aposta da Embrapa

A onda dos produtos orgânicos no Brasil deve ganhar mais um reforço; trata-se do leite orgânico. Hoje...

Veja mais