Walmart amplia marca própria

Leia em 1min

O Walmart renova o seu portfólio de marca própria e apresenta a nova linha de sabonetes líquidos corporais Equate, em sete fragrâncias: Erva-Doce, Aveia e Mel, Maçã e Pitanga, Pêssego e Aloe Vera, Romã e Lichia, Proteínas do Leite e Morango e Cereja. Os produtos, já disponíveis nas lojas da rede, serão comercializados a cerca de R$ 3,50. A Linha Equate é composta por mais de 100 itens em perfumaria e beleza. A rede diz ter crescimento médio de 20% ao ano em itens próprios.

 

Veículo: DCI


Veja também

Tereos Internacional vai investir R$ 760 mi na usina Açúcar Guarani

A Tereos Internacional anunciou ontem um plano de investimentos para sua subsidiária Açúcar Guarani...

Veja mais
Chegada da Elo deve prejudicar a Redecard

O surgimento de uma nova bandeira sob uma rede de distribuição unificada sem precedentes certamente ter&aa...

Veja mais
Drogaria SP anuncia nova loja

O segmento de medicamentos e perfumaria conta agora com novas unidades da rede Drogaria São Paulo, que anuncia a ...

Veja mais
Juíza veta valor diverso por modo de pagamento

A juíza da 5ª Vara da Fazenda de Minas Gerais, Riza Aparecida Nery, negou o pedido de seis sindicatos do com...

Veja mais
Disputa entre redes de lanchonetes reduz pressão sobre preços de alimentos em SP

As promoções realizadas por grandes redes de lanchonetes em São Paulo deverá minimizar a pre...

Veja mais
Cesta fica R$ 21 mais cara em 12 meses

Os principais acompanhantes do arroz com feijão, a carne e o frango foram os produtos que mais encareceram a cest...

Veja mais
Álcool custa mais de R$ 2 na maioria dos postos

Postos de combustíveis vendendo o litro de álcool abaixo de R$ 2 tornaram-se raridade na capital. É...

Veja mais
Ovos de páscoa tem preços reduzidos

Há três semanas da Páscoa, os ovos de chocolate começam a vender mais, e os preços tam...

Veja mais
Concorrência de mercado inibe reajuste de 6% dos remédios

Câmara que regula setor autorizou aumento, mas fabricantes e varejistas duvidam de repasse integral   A C&a...

Veja mais