Relato de história real é mote de ação no Pão de Açúcar

Leia em 1min

O Pão de Açúcar traz uma nova campanha institucional baseada em histórias reais que aconteceram nas lojas da rede e foram contadas pelos funcionários no livro "Histórias de encantar e fazer feliz", editado em 2010 na ocasião do 51º aniversário da rede. O mesmo conteúdo é a base para a comunicação na mídia impressa, on-line e materiais de merchandising. Há cinco anos o Pão de Açúcar adotou o tema felicidade como essência da sua marca e em sua nova campanha evolui em sua comunicação e traduz o tema a partir da análise dos comportamentos contemporâneos dos consumidores, que buscam coisas simples, triviais e reais e não mais em universos idealizados e inatingíveis.

 

Veículo: DCI


Veja também

Trigo na Argentina pode crescer 15% este ano

As boas condições climáticas e os altos preços globais devem levar a um salto no plantio de ...

Veja mais
Conab prevê 354 mi de caixas de laranja este ano

Essa é a palavra que pode definir a produção da safra 2010/2011 de laranja no Estado de São ...

Veja mais
Brasil vê aumento de 88,9% na receita de embarques de café

De janeiro a abril deste ano, as exportações brasileiras de café já superaram as marcas obti...

Veja mais
Uma safra de laranja grande e remuneradora

Uma safra gorda e em geral remuneradora para produtores de laranja e indústrias de suco. Assim deverá ser ...

Veja mais
Consumidor brasileiro está satisfeito com varejo

O consumidor brasileiro parece estar satisfeito com o desempenho do setor. É o que apontam dados da ESPM, em parc...

Veja mais
Marcas como a Electrolux disputam bolso de clientes de última hora

De olho na disputa de espaço na lista de presentes de última hora para contemplar o desejo das mães...

Veja mais
Di Gaspi expandirá na periferia para crescer

Na contramão de marcas como Centauro e Decathlon, redes que atuam no segmento de roupas e acessórios espor...

Veja mais
Queijo cremoso

A Laticínios Catupiry expande a atuação no mercado internacional. A empresa, que exporta para EUA e...

Veja mais
Aquecimento atrapalha as safras de trigo e de milho

Produção foi cerca de 5% menor do que seria sem o calor extra, diz estudo - Outras lavouras-chave, como o ...

Veja mais