Carrefour lança campanha

Leia em 2min 30s

Para reforçar seu posicionamento de preço baixo, o Carrefour estreia a campanha “50% de Desconto na 2ª Unidade”. Inédita no Brasil, a ação é inspirada em um modelo de sucesso do Carrefour França e Espanha e foi adaptada para atender às necessidades do consumidor brasileiro. Durante o período da promoção, que vai até 15 de junho, os clientes que comprarem produtos participantes irão levar uma segunda oferta pela metade do preço.

 

A campanha é mais uma iniciativa da rede no sentido de contribuir para que os clientes tenham uma economia real em suas compras. Para isso, o Carrefour selecionou dezenas de alimentos e gêneros de primeira necessidade, como feijão, macarrão, molho de tomate, pão, açúcar, óleo de cozinha, shampoo, sabonete, papel higiênico, detergente, lava-roupas em pó, que na compra da segunda unidade, do mesmo produto, o consumidor economiza 50% do valor total. O Carrefour selecionou ainda produtos adicionais para completar a cesta de compras dos consumidores, com opções de cervejas, salgadinhos, biscoitos, chocolates, balas, iogurtes, congelados e refrigerantes.

 

Com esta ação inédita, o Carrefour proporciona aos seus clientes uma experiência real de economia, que terá benefícios tanto no orçamento doméstico, como no volume de produtos no carrinho de compras. Os segmentos de Eletro, Bazar e Têxtil também participam da promoção, mas com uma dinâmica promocional diferenciada. Na compra de um dos itens participantes, um segundo produto da mesma categoria pode ser adquirido pela metade do preço.

 

Para divulgar a campanha, a rede preparou uma ampla comunicação, que será divulgada a partir de hoje, convidando os consumidores brasileiros a participar desta economia. Criada pela F/Nazca, a comunicação contempla filmes para TV, anúncios em mídia impressa (jornais e revistas), spot para rádio, distribuição de tabloides, material de ponto de venda e peças gigantes para os estacionamentos, além de comunicação em redes sociais.

 

Entre as peças de comunicação desenvolvidas para a campanha, destaque para o Tabloide de Ofertas Carrefour, em que os consumidores podem acompanhar as principais ofertas do período. Como cerca de 80% dos itens anunciados no material participam da promoção, o tabloide serve como uma guia da economia. Todos os produtos participantes da ação estão identificados nas lojas justamente para facilitar as compras dos clientes, além do tabloides e comunicação pela loja. A disponibilidade dos produtos está limitada ao estoque de cada loja.

 

Cliente: Carrefour Comercio E Industria Ltda | Título: Cinquenta |Produto: Ofertas | Direção de criação: Fabio Fernandes / Marcio Delgado | Criação: Marcio Delgado / Rodrigo Lugato |Rtvc: André R. Soares | Atendimento: Daniela Keller / Giovanna Oliveira / Gabriela Ferreira | Mídia: Lica Bueno / Rafaela Queiroz | Planejamento: José Porto | Produtora: Felicita Filmes Direção: Fernanda Ramenzoni | Produção : Equipe Felicita Filmes | Produtora de som: Ritmika Audio Arts | Produtor: Zi Nammur / Henrique Tanji/ Thiago Lester |Locutor: Paulo Dias | Aprovação/Cliente: José Melchert | 1ª veiculação: 30/05 .

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

EUA pagarão mais por brinquedos dos asiáticos

Na China Import & Export Fair, no fim de abril, um comprador ocidental protestou contra a alta dos preços ves...

Veja mais
Magnolia Cupcakes quer chegar ao Brasil em 18 meses

A Magnolia Cupcakes, a rede americana de produtos panificados que fez sua fama com o seriado "Sex and the City", est&aac...

Veja mais
Duas Rodas investe em chocolate no SE

Companhia catarinense de gestão familiar planeja faturar R$ 1 bi até 2015 e estuda aquisiçõe...

Veja mais
Carrefour abre leque de compradores no País

O futuro da subsidiária brasileira do francês Carrefour ainda é incerto. Grupos como Pão de A...

Veja mais
Chocolate está na preferência dos consumidores como sugestão de presente para o Dia dos Namorados

Empresas do setor apostam no aquecimento das vendas em junho e lançam novidades para todos os perfis de casais. ...

Veja mais
Cereser recebe homenagem da Fundação Dorina Nowill para Cegos

A Cereser, fabricante de bebidas que comemora este ano 85 anos de atividade, foi uma das empresas homenageadas no evento...

Veja mais
Bombril amplia em 30% sua capacidade de produção de detergentes

A Bombril – maior e melhor empresa de solução de limpeza doméstica do Brasil, com produtos l&...

Veja mais
Carrefour prepara ofertas especiais para o Dia dos Namorados

Amplo sortimento, preços competitivos e parcelamento facilitado no Cartão Carrefour são as apostas ...

Veja mais
Magazine Luiza aposta em inflação sob controle

A presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, afirmou hoje que acredita que a inflação no Pa&iacut...

Veja mais