Rexona Women lança antitranspirante refrescante

Leia em 1min 30s

Extra Fresh é a novidade da marca para mulheres que querem sensação de refrescância aliada à melhor proteção contra o suor.

 

Pesquisa realizada pela Unilever no Brasil, México e na Argentina mostra que o atributo “refrescância” está entre os cinco mais valorizados pela consumidora na compra de um antitranspirante. Para atender a este público, a empresa acaba de desenvolver Rexona Women Extra Fresh, inovação com fragrância de lima e açaí e proteção por 48 horas.

 

“As mulheres têm uma vida intensa e sem tempo para pausas, e por isso, elas precisam de um antitranspirante em que possam confiar na proteção e lhes entregue, durante todo o dia, a refrescância do banho. Desenvolvemos este produto, unindo os dois benefícios, para oferecer este conforto às consumidoras”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

 

Rexona Women Extra Fresh oferece frescor e energia, devido a uma mistura de ingredientes que adiciona frutas refrescantes, como a lima e o açaí, flores, além de um toque amadeirado.

 

O antitranspirante está disponível em todo Brasil nas versões aerosol e rollon, ao preço médio de R$ 9,90 e R$ 5,75, respectivamente.

 

Rexona - Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexonamen e Rexona Teens.

 

Rexona é, há 18 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. [www.rexona.com.br | www.rexonateens.com.br | www.unilever.com.br].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Timberland é vendida para americana VF por US$ 2,2 bi

Varejo: Compra deve elevar receita da companhia em US$ 700 milhões   A fabricante de roupas e calça...

Veja mais
Novidade para os adeptos da alimentação saudável e equilibrada

Dois copos de 200 ml de Piracanjuba Dieta+ garantem a quantidade diária de cálcio recomendada para homens ...

Veja mais
McCAIN Foods Limited anuncia Dirk Van de Put como presidente e CEO

McCAIN Foods Limited anuncia Dirk Van de Put como presidente e CEO   (Toronto, Ontario), 03 de Junho de 2011: O C...

Veja mais
Mabel oferece mais sabor com menos calorias

O cuidado com a alimentação é uma tendência mundial e para atender a este mercado crescente, ...

Veja mais
Novas cultivares de batata-doce da Embrapa chegam ao mercado

A batata-doce é a sexta hortaliça mais plantada no País, principalmente por pequenos agricultores f...

Veja mais
Algodão: Mato Grosso amplia produção de fibra em 56% em 2011

Com preços mais elevados do produto no Brasil, agricultores do estado investem na expansão da safra, com &...

Veja mais
Vendas cresceram 8,6% no Dia dos Namorados

Os casais consumiram mais no último Dia dos Namorados, quando houve aumento de 8,6% nas compras, do que na mesma ...

Veja mais
Magazine Luiza compra Lojas do Baú e retoma o 2° lugar no setor

A rede varejista Magazine Luiza fechou acordo de compra do Baú da Felicidade, que pertence ao Grupo Silvio Santos...

Veja mais
Blanver fecha acordo de fornecimento para a Unilever dos EUA

A Blanver - especializada na produção de insumos para as indústrias alimentícias e farmac&ec...

Veja mais