Schin refrigerantes lança promoção com Luciano Huck e Rogério Ceni

Leia em 2min 10s

Serão mais de mil prêmios, além de uma casa e um carro.

 

A linha Schin Refrigerantes lança a promoção “Toda família tem Schin”, alinhada ao novo posicionamento da marca que passa a se comunicar com a família brasileira com uma linguagem bem humorada.

 

“Depois do sucesso com a Caçada Premiada, promoção realizada no ano passado, vamos repetir a fórmula esse ano, mas agora num quiz para envolver a família. A grande novidade é a participação do goleiro Rogério Ceni em toda a comunicação da promoção. Ao lado do Luciano Huck, eles farão uma brincadeira sobre o grau de parentesco”, diz Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.

 

A promoção “Toda família tem Schin” oferecerá aos consumidores 1.840 IPod´s, 12 computadores e 12 Nintendos Wii, além do grande prêmio: uma casa com carro na garagem.

 

Para participar basta enviar o código promocional impresso nas latas ou embalagens pet 2L de Schin Refrigerantes via SMS ou pelo site www.schinrefrigerante.com.br e responder à pergunta: “Qual o refrigerante que dá prêmios para toda a família?”. Quanto mais códigos o consumidor enviar, mais serão as chances de ganhar.

 

Além dos 1.864 prêmios, quatro pessoas, cada uma com três integrantes da família, serão sorteadas para disputar uma prova final no programa Caldeirão do Huck. O grupo vencedor ganhará uma casa no valor de R$ 100 mil com um carro na garagem.

 

A Mood, agência especializada em ativação de marcas, é a responsável pela criação, mecânica e desenvolvimento operacional da promoção.

 

Campanha - Para anunciar a nova promoção a linha Schin Refrigerantes estréia uma campanha para televisão com o apresentador Luciano Huck e o jogador Rogério Ceni.
O filme mostra o apresentador caminhando por um labirinto para mostrar ao consumidor como participar da promoção e os diversos prêmios que ele pode concorrer. Após percorrer diversos corredores, Luciano se depara com o Rogério Ceni que, numa reação inusitada, abraça-o dizendo “meu irmão,...!!!”. Os dois também estarão presentes na mídia impressa, materiais de PDV e internet.

 

Schin Refrigerantes - A linha Schin Refrigerantes dispõe de produtos desenvolvidos a partir dos sabores Guaraná (regular e zero), Limão, Cola (regular e zero), Cola com Limão, Laranja, Uva e Citrus (mix de limão, laranja e maçã). Os produtos estão disponíveis em embalagens pet de 500ml, 1 litro, 2 litros e lata de 350ml.
Para quem se preocupa com a saúde e o bem-estar, a versão zero para os sabores Guaraná e Cola reúne sabor e refrescância, sem calorias.

 

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Filosofia e lucro movem agricultura biodinâmica

Agrônomo e professor do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da US...

Veja mais
Kibon lança mais um sabor de Carte d´Or

Já está no mercado mais um sabor irresistível de Kibon Carte d’Or, com a combinaç&atil...

Veja mais
O "T" da questão

O símbolo que identifica os produtos com substâncias transgênicas tornou-se uma preocupaç&atil...

Veja mais
Lacta ingressa no segmento de tabletes médios

Sempre atenta à opinião dos consumidores, a partir deste mês, a Lacta traz aos pontos de venda de to...

Veja mais
Olhar despesas com cuidado é o jeito de suportar a crise

Entrevista: Stew Leonard, Jr., dono de rede de minimercados nos EUAO empresário Stew Leonard Jr. está &agr...

Veja mais
Café: negócios estão lentos

As negociações com café seguem lentas em todas as praças de comercialização, d...

Veja mais
Reação de preços do leite UHT no atacado em São Paulo

O movimento de queda nos preços do leite longa vida no atacado em São Paulo, que ocorria desde junho deste...

Veja mais
Em Pernambuco, preço do leite está em alta

Enquanto o preço do leite pago ao produtor recuou na maioria das regiões, no Estado de Pernambuco foi regi...

Veja mais
Somai: expansão em Montes Claros

Empresa deve investir R$ 8 milhões em 2009 para ampliar as instalações que abrigam as aves de postu...

Veja mais