Sempre atenta à opinião dos consumidores, a partir deste mês, a Lacta traz aos pontos de venda de todo o País os tabletes médios de 70g.
Considerados em pesquisas pelos consumidores como o chocolate do tamanho ideal para o consumo individual, a Kraft Foods Brasil aposta em marcas de sucesso para entrar neste segmento que se destaca pela forte tendência de crescimento. Segundo dados Nielsen (FY ’07), o segmento cresce, em média, 20% ao ano.
Diamante Negro, Shot e Lacta Avelã 70g chegam às lojas trazendo duas novidades: exposição do produto na vertical, possibilitando maior visibilidade e maximização do espaço no ponto de venda; e também um novo molde, mais arredondado e com maior quantidade de agregados em cada “pedaço” do tablete.
Para o diretor de Marketing de Chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Nigro, “a opinião dos consumidores foi fundamental para a aposta da marca. Lacta, como líder de mercado, não poderia estar fora deste mercado que já representa 19% do mercado de tabletes”.
De acordo com dados Nielsen, a estimativa é que o segmento total de tabletes cresça 4,7% este ano, impulsionado também pelo mercado dos médios. Os lançamentos têm preço sugerido de R$ 2,19 cada.
Veículo: Jornal Indústria & Comércio - PR