Iniciativa, que comemora os 80 ano da Nescau vai levar 10 consumidores, com três acompanhantes, para Londres e sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos
A Nestlé iniciou ontem (15) a promoção "Nescau Rei da Torcida", que vai premiar os consumidores com 10 viagens, com direito a três acompanhantes, para torcer pelo Brasil na Olimpíada de Londres. A promoção também vai sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos, como iPods Shuffle, bolas de futebol, cartão presente no valor de R$ 200 e créditos para celular, no valor de R$ 36.
Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer produto da marca Nescau, nas categorias de achocolatados em pó, Pronto para Beber (200ml e 1L), Nescau Fast e Nescau Cereal Matinal, procurar nas embalagens o código que começa com as letras "M" ou "X" e enviá-lo via SMS para o número 70000 ou cadastrá-lo diretamente no site www.nescau.com.br. A promoção vai até o dia 3 de julho.
Ao enviar um código, o consumidor concorre aos prêmios instantâneos e também a uma viagem para Londres, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras, entre 2 de maio e 4 de julho. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.
Os vencedores do sorteio ganharão pacotes turísticos para Londres, com direito a três acompanhantes, incluindo passagens aéreas, serviço de transfer, seguro viagem, seis dias de hospedagem e refeições diárias.
Para divulgar a promoção e dar continuidade às comemorações de 80 anos da marca, foram criadas embalagens decorativas especiais para o achocolatado em pó Nescau 2.0 (lata 400g e sachê 800g), Nescau Prontinho (200ml) e Nescau Cereal Matinal (270g e 560g).
O novo layout, disponível em três versões diferentes, traz imagens da coroa de rei e de rainha, além do chapéu de bobo da corte, em alusão ao universo de realeza londrina. As novas embalagens trazem a mecânica reduzida da promoção "Nescau Rei da Torcida" e poderão ser encontradas em todo o Brasil, a partir deste mês de abril.
A promoção também contará com um filme publicitário que será veiculado na televisão. Além disso, a Nestlé também vai investir em ampla divulgação de mídia em revistas e internet e material de ponto de venda em todo o Brasil.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé/Portal Abras