Nestlé lança a promoção "Nescau Rei da Torcida"

Leia em 2min


Iniciativa, que comemora os 80 ano da Nescau vai levar 10 consumidores, com três acompanhantes, para  Londres e sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos

 


A Nestlé iniciou ontem (15) a promoção "Nescau Rei da Torcida", que vai premiar os consumidores com 10 viagens, com direito a três acompanhantes, para torcer pelo Brasil na Olimpíada de Londres. A promoção também vai sortear aproximadamente 2 mil prêmios instantâneos, como iPods Shuffle, bolas de futebol, cartão presente no valor de R$ 200 e créditos para celular, no valor de R$ 36.


Para concorrer, basta o consumidor comprar qualquer produto da marca Nescau, nas categorias de achocolatados em pó, Pronto para Beber (200ml e 1L), Nescau Fast e Nescau Cereal Matinal, procurar nas embalagens o código que começa com as letras "M" ou "X" e enviá-lo via SMS para o número 70000 ou cadastrá-lo diretamente no site www.nescau.com.br. A promoção vai até o dia 3 de julho.


Ao enviar um código, o consumidor concorre aos prêmios instantâneos e também a uma viagem para Londres, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras, entre 2 de maio e 4 de julho. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.


Os vencedores do sorteio ganharão pacotes turísticos para Londres, com direito a três acompanhantes, incluindo passagens aéreas, serviço de transfer, seguro viagem, seis dias de hospedagem e refeições diárias.


Para divulgar a promoção e dar continuidade às comemorações de 80 anos da marca, foram criadas embalagens decorativas especiais para o achocolatado em pó Nescau 2.0 (lata 400g e sachê 800g), Nescau Prontinho (200ml) e Nescau Cereal Matinal (270g e 560g).
O novo layout, disponível em três versões diferentes, traz imagens da coroa de rei e de rainha, além do chapéu de bobo da corte, em alusão ao universo de realeza londrina. As novas embalagens trazem a mecânica reduzida da promoção "Nescau Rei da Torcida" e poderão ser encontradas em todo o Brasil, a partir deste mês de abril.


A promoção também contará com um filme publicitário que será veiculado na televisão. Além disso, a Nestlé também vai investir em ampla divulgação de mídia em revistas e internet e material de ponto de venda em todo o Brasil.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé/Portal Abras

 


Veja também

Inflação de alimentos menor alavanca vendas de supermercados

Volume de vendas do setor cresceu 11,8% em fevereiro na comparação com mesmo mês de 2011 O arrefeci...

Veja mais
Exportação de trigo do país segue firme

Um dos maiores importadores mundiais de trigo, o Brasil está se consolidando também como exportador do cer...

Veja mais
Transporte marítimo de cargas cresce com o compartilhamento

A operadora logística Panalpina lançará neste ano dez novos serviços próprios de agen...

Veja mais
Setor industrial gera apenas 11% dos empregos no Brasil

A participação da indústria de transformação na geração de empregos cai...

Veja mais
Mercosuper 2012 começa hoje

31ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados acontece até o dia 18 de abril em Pinhais (P...

Veja mais
Rede global de produtos naturais descobre o interior

A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, chega a A...

Veja mais
Pet Center Marginal tem centro de distribuição

No ramo de produtos e serviços para animais de estimação, o grupo Pet Center Marginal, tido como um...

Veja mais
A história por trás dos nomes de esmaltes

Por que a indústria cosmética dá nomes como "Esconde-Esconde", "Arrasou!" e "Noivinha" às co...

Veja mais
Loja sinônimo de brinquedos nos EUA tenta se reinventar

Toys "R" Us tenta achar uma saída para fuga de excutivos, vendas em queda e uma dívida de US$ 5,2 bilh&oti...

Veja mais