Empresa estimula representantes a cadastrar e positivar novos clientes com venda de lançamentos
Em 2011, a Piracanjuba renovou sua linha de produtos e apresentou quatro novidades no mercado: o Piracanjuba Quinoa e Linhaça, o Piracanjuba Crescer, o Piracanjuba Dieta + e o Piracanjuba Fibras. Diante disso, a empresa propôs um desafio aos seus representantes: à medida que cadastrassem e positivassem novos clientes supermercadistas, vendendo os lançamentos da marca, adquiriam cupons para concorrer a um Novo Uno 0KM. "Quanto mais vendiam, mais cupons acumulavam e mais chances teriam de ganhar", afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos. A campanha, válida de 01 de julho a 31 de dezembro de 2011, contemplou representantes de todo país.
Os cupons foram reunidos em uma urna e o sorteio aconteceu no dia seis de maio, quando a empresa realizou sua reunião comercial, para o balanço do último ano e para a apresentação das novidades de 2012.
Além do carro, foram sorteados 5 Ipads. "Queremos estimular nossa equipe a vestir cada dia mais a nossa camisa, representando a marca com excelência", destaca Lisiane.
O ganhador do carro zero foi o representante da região Sudoeste da Bahia, Klauton Amorim, que ficou muito emocionado com o prêmio. "Esse tipo de estímulo nos incentiva a vender cada vez mais", finaliza Klauton.
Empresa
O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1000 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com aproximadamente 3.000 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 2.600.000 litros de leite/dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteigas, contando com um portfólio com mais de 70 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids. Hoje é a marca mais lembrada nos segmentos de queijos, manteiga, laticínio e leite.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba/Portal Abras