Vendas de produtos Piracanjuba rendem carro zero

Leia em 1min 40s

Empresa estimula representantes a cadastrar e positivar novos clientes com venda de lançamentos




Em 2011, a Piracanjuba renovou sua linha de produtos e apresentou quatro novidades no mercado: o Piracanjuba Quinoa e Linhaça, o Piracanjuba Crescer, o Piracanjuba Dieta + e o Piracanjuba Fibras. Diante disso, a empresa propôs um desafio aos seus representantes: à medida que cadastrassem e positivassem novos clientes supermercadistas, vendendo os lançamentos da marca, adquiriam cupons para concorrer a um Novo Uno 0KM. "Quanto mais vendiam, mais cupons acumulavam e mais chances teriam de ganhar", afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos. A campanha, válida de 01 de julho a 31 de dezembro de 2011, contemplou representantes de todo país.

Os cupons foram reunidos em uma urna e o sorteio aconteceu no dia seis de maio, quando a empresa realizou sua reunião comercial, para o balanço do último ano e para a apresentação das novidades de 2012.
Além do carro, foram sorteados 5 Ipads. "Queremos estimular nossa equipe a vestir cada dia mais a nossa camisa, representando a marca com excelência", destaca Lisiane.

O ganhador do carro zero foi o representante da região Sudoeste da Bahia, Klauton Amorim, que ficou muito emocionado com o prêmio. "Esse tipo de estímulo nos incentiva a vender cada vez mais", finaliza Klauton.



Empresa


O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1000 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com aproximadamente 3.000 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 2.600.000 litros de leite/dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteigas, contando com um portfólio com mais de 70 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids. Hoje é a marca mais lembrada nos segmentos de queijos, manteiga, laticínio e leite.


 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba/Portal Abras

 


Veja também

Cesta básica fica R$ 4,31 mais barata na semana

Pela segunda semana seguida, o preço do feijão resolveu dar uma trégua ao bolso do consumidor. O qu...

Veja mais
Trabalhador deve avisar se não puder ir na data agendada

O trabalhador que tem data agendada no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para pedir benefício ou passar ...

Veja mais
Micro-ondas e ar-condicionado importados terão aumento de IPI

O governo vai anunciar nos próximos dias aumento da alíquota de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializad...

Veja mais
Emprego, produção e vendas de calçados encolheram em 2011

Indústria reduziu em 8,4% o volume de pares produzidos em relação a 2010 e exportaçõe...

Veja mais
Carrefour antecipa mudança de presidente

A varejista francesa Carrefour anunciou ontem que Georges Plassat já assumiu como novo presidente e executivo-che...

Veja mais
Brasil retém caminhões de perecíveis na fronteira

Cerca de 200 caminhões carregados com frutas, cebolas e outros produtos perecíveis da Argentina estã...

Veja mais
Cafezinho no Facebook com a marca Dolce Gusto

Demorou um bocadinho, mas a marca Nescafé Dolce Gusto finalmente ganhou uma home page para chamar de sua no Faceb...

Veja mais
Riachuelo abre inscrições para programa de trainees na capital paulista

A Riachuelo deu início a inscrições para seu programa de trainees, com 15 vagas. As oportunidades s...

Veja mais
Bombril fecha contrato de patrocínio com piloto Bia Figueiredo na Fórmula Indy

A Bombril fechou um ação de patrocínio com a piloto Bia Figueiredo, primeira brasileira a correr em...

Veja mais