Mega campanha da Sadia também premia pequeno Varejista

Leia em 1min 40s
Por Michele Suelen*

 


Entre os meses de junho e agosto a marca Sadia, da BRF Brasil Foods, promove a maior promoção de sua história, intitulada de "Pode entrar que tem Sadia". A marca distribuirá R$ 2,8 milhões em prêmios aos consumidores e quase meio milhão de reais aos varejistas.

 

Para concorrer o varejista, com lojas de um a nove check outs, deve se cadastrar no hotsite da campanha www.promosadia.com.br. A cada 100 quilos de produtos Sadia vendidos será gerado um cupom, com o qual o estabelecimento deverá se cadastrar e assim concorrer ao sorteio. Além disso, existe uma meta mensal de 500 quilos, que se atingida o varejista terá o dobro de cupons para concorrer.

 

Serão 10 sorteios mensais no valor de R$ 10 mil cada, totalizando 30 sorteios, e um grande prêmio final de R$ 100 mil. "Com a iniciativa, queremos prestigiar o pequeno varejista que trabalha em parceria conosco durante o ano todo. Estamos certos de que haverá uma adesão maciça a promoção por parte do consumidor final, o que ajudará a alavancar as vendas nos pequenos estabelecimentos", explica o diretor de Trade e Marketing da BRF, Marcelo Costa.

 

Já o consumidor pode inscrever os produtos adquiridos no mesmo hotsite, e concorrer a R$ 10 mil por dia, além de poder indicar um vizinho, que se tiver um produto da marca em sua casa também ganhará a mesma quantia. "Queremos premiar os consumidores que são fiéis e amam a marca Sadia" explica o diretor de marketing da BRF, Eduardo Bernstein.

 

A promoção contará com o apresentador Luciano Huck como garoto propaganda, que além de divulgar a campanha, entregará em seu programa no dia 5 de setembro o prêmio final de R$ 1 milhão ao vencedor.

 

* Michele Suelen é repórter da revista SuperHiper, publicação Abras.


Veja também

Indústria da moda terá apoio para competir

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileir...

Veja mais
Fitedi pretende retomar aportes

Valorização do dólar torna os preços dos produtos brasileiros competitivos em relaç&a...

Veja mais
Rhodia entra na guerra dos cabelos com ‘marca própria’

Tradicional fabricante de matéias-primas com nomes impronunciáveis, companhia vai ‘rebatizar’ ...

Veja mais
Setor leiteiro pressiona governo a pôr fim na importação de lácteos

Crise da cadeia leiteira será discutida na próxima reunião da Câmara de Comércio Exter...

Veja mais
Antes da farmácia

A gestão de negócios é a principal preocupação para 73% dos distribuidores de laborat...

Veja mais
Hortifruti incentiva uso de sacolas retornáveis

A rede Hortifruti faz campanha entre os dias 2 e 5 de junho, para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Neste per&iacut...

Veja mais
Via Varejo não está à venda no Grupo Pão de Açúcar

Dúvidas sobre destino da divisão de comércio eletrônico do grupo, e sua eventual venda, surgi...

Veja mais
Pontofrio abre vaga exclusiva

A rede Pontofrio dá início ao processo seletivo para a contratação de profissionais interess...

Veja mais
Klabin investirá R$ 220 mi em nova máquina em SC

A Klabin revelou ontem no início da noite que investirá cerca de R$ 220 milhões em uma nova m&aacut...

Veja mais