Força na entrega das compras

Leia em 1min

Com o aumento das vendas, empresas de material de construção, móveis e decoração investem no setor de logística para acelerar a entrega das compras.

Até o final de 2012, a Leroy Merlin abrirá dois depósitos que atuarão como plataformas regionais de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo o diretor-geral da empresa no Brasil, Alain Ryckeboer.

"Crescemos, em média, 25% ao ano no país, então precisamos investir nesse segmento de maneira contínua", diz Ryckeboer.

A Tok Stok, por sua vez, acaba de aumentar em 18% o quadro de funcionários da área de entregas.

A rede de lojas também encomendou a compra de 30 novos caminhões.

"O segmento é o calcanhar de Aquiles para uma empresa do nosso segmento", diz Leopoldo Duarte, gerente de logística da companhia.



Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Argentina exclui Brasil de nova medida protecionista

Na antevéspera de mais uma reunião bilateral de comércio entre Brasil e Argentina, em um momento te...

Veja mais
Trabalhador muda mais de emprego

O aquecimento do mercado de trabalho e a falta de mão de obra em alguns setores estão levando os trabalhad...

Veja mais
Queda de juro chinês favorece o Brasil

Medidas anunciadas ontem devem elevar preço do minério e estimular exportaçõesA reduç...

Veja mais
Colapso da Espanha poderia causar 'desinvestimento' na América Latina, diz analista

A Espanha é o segundo país que mais investe na América Latina e o retorno desses investimentos t&ec...

Veja mais
Exportações de café recuam 22% no ano, mas vendas de especiais sobem

As exportações de café, incluindo o produto verde e industrializado, recuaram para 10,7 milhõ...

Veja mais
Inflamação do úbere de vacas causa grande prejuízo

A mastite bovina (inflamação da glândula mamária) é a doença mais encontrada em...

Veja mais
Calçado brasileiro 'aniversaria' à espera das licenças para entrar na Argentina

Calçados brasileiros vendidos para a Argentina fizeram "aniversário" neste mês aguardando licen&cced...

Veja mais
Até serviços, os 'vilões' da alta dos preços, sentem queda do consumo

O IPCA de maio, 0,36%, foi "música para o ouvido" do Banco Central. Esse resultado, junto ao baixo nível d...

Veja mais
Comerciantes não conhecem clientela

Conhecer o perfil do consumidor para potencializar as vendas é uma prática utilizada por apenas 30% dos mi...

Veja mais