Promoção: Milhão da Sadia

Leia em 1min

A Sadia, marca da BR Foods, inicia a maior promoção de sua história, batizada de Pode Entrar Que Tem Sadia, idealizada pela agência Momentum. A marca distribuirá R$ 2,8 milhões em prêmios entre junho e setembro. Os ganhadores dos sorteios de R$ 10 mil poderão indicar um vizinho para levar o mesmo valor.


Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Inverno caro

Quem bate? É o frio. Mas com os impostos a tiracolo. A carga tributária de produtos mais tradicionais da &...

Veja mais
Líder

Turbinada pelo aumento do poder de compra da classe C, combinado com campanhas publicitárias focadas nas donas de...

Veja mais
Linha compacta da Neve eleva vendas da Kimberly-Clark

Companhia conquistou consumidor ao amassar rolos antes de acondicioná-los na embalagem Uma pequena mudanç...

Veja mais
Sonho de Valsa leva cinema para o Nordeste para conquistar o gosto dos consumidores

Para alavancar as vendas do Sonho de Valsa no Nordeste, a Lacta lançou a campanha “Alimente seu Amor”...

Veja mais
Cai índice de satisfação do consumidor

As empresas que se cuidem com o que os usuários estão falando sobre suas marcas nas redes sociais. O &Iacu...

Veja mais
Vapza reduz pacote e atrai mulheres

A Vapza, fabricante paranaense de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, decidiu encolher a embalagem da ...

Veja mais
Ação que retomou o algodão em MG será modelo na Rio+20

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que começa...

Veja mais
Neugebauer irá duplicar sua capacidade até 2014

Até dezembro de 2013, toda a produção da atual fábrica da Neugebauer será transferida...

Veja mais
Vendas de genéricos beneficiam margens

Medicamentos genéricos são, em média, 52,92% mais baratos que os de referênciaAs vendas de ge...

Veja mais