Vaquinha em edição especial para a estação

Leia em 2min

Versão temática do Leite Mu-Mu volta a esquentar o inverno dos gaúchos


Para marcar a chegada da estação mais fria do ano, a Vonpar Alimentos traz novamente para as gôndolas e prateleiras a edição especial das embalagens do Leite Mu-Mu UHT Integral. Nelas, a simpática mascote da marca aparece vestida com uma manta colorida e uma touca divertida, ganhando um ar moderno e ideal para um começo de dia divertido e cheio de energia.

Leite_mumu

O layout segue o conceito Brancolorido, responsável pelo ar de modernidade dos produtos da marca. As embalagens com a estampa de inverno podem ser encontradas, principalmente, em estabelecimentos de Porto Alegre e Região Metropolitana.


A continuidade na mudança da identidade visual do produto acompanha a estratégia da Vonpar Alimentos de criar embalagens mais identificadas com o consumidor. Para o Leite Mu-Mu já foram produzidas, além da edição de inverno, versões para o verão, com as vaquinhas usando acessórios típicos da estação, e outras cinco relacionadas à CowParade 2010.



Sobre a Vonpar Alimentos


A Vonpar Alimento, criada no início de 2010, é composta por três divisões. A Mu-Mu (Divisão de Lácteos e Doces), fundada em 1945, conta com aproximadamente 250 colaboradores em sua unidade fabril em Viamão. Produz o tradicional doce de leite Mu-Mu, além de creme de leite e variações de leite UHT. A Neugebauer Chocolates (Divisão Chocolates) é a fábrica de chocolates mais antiga e uma das mais tradicionais do Brasil, fundada em 1891. Localizada em Porto Alegre/RS, conta com aproximadamente 500 colaboradores. No portfólio, estão produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib's, barra de chocolate Preto e Branco, tabletes Refeição e Stikadinho. A Divisão de Balas e Pirulitos, localizada em Arroio do Meio/RS, atua no mercado de balas, gomas de mascar, drops e pirulitos. Entre eles, a linha de balas Nóig Cineminha, Mumulita, e os pirulitos, Baboom. Emprega aproximadamente 360 colaboradores e exporta 30% de sua produção para mais de 50 países.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Vonpar Alimentos

 

 

 


Veja também

Pesquisa vai classificar frutas e hortaliças

A Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas) deve concluir neste mês um levantamento para identificar...

Veja mais
Preço do pão francês está mais caro até 7% na Região

Alta do dólar aumenta o preço da farinha; consumidor perde um pãozinho com a variação...

Veja mais
Férias: produtos consumidos pelos jovens quando estão em casa ficam mais caros

Em época de férias, os filhos passam mais tempo em casa, o que reflete bastante no orçamento famili...

Veja mais
Farmácia Popular cresce em 5 anos nas redes privadas

Em cinco anos, o programa Aqui tem Farmácia Popular cresceu 227,64%, movimentando mais de R$ 311 milhões n...

Veja mais
SuperBahia 2012 reúne executivos do setor em Salvador

Organizadores esperam receber cerca de 10 mil visitantes; evento acontece até o dia 18 de julho A terceira e...

Veja mais
País é o 3º em consumo de produtos de higiene

O Brasil está no terceiro lugar no ranking de consumo de produtos de beleza, com 10,1% de participaç&atild...

Veja mais
Aquisições na área de alimentos já somam US$ 15,8 bi

As empresas de alimentos vêm comprando as rivais de menor escala no maior ritmo em quatro anos, como forma de ganh...

Veja mais
PepsiCo terá sexta fábrica

A PepsiCo anunciou ontem a construção de uma fábrica de alimentos na China, a sexta no país....

Veja mais
Mais chinesas trabalham fora e compram congelados

As vendas de "guioza" (bolinhos de carne, frutos do mar e verduras) congelados estão aumentando rapidamente na Ch...

Veja mais