Coca-cola relança seu ioiô, febre nos anos 90,em promoção das Olimpíada de Londres

Leia em 1min

A Coca-Cola, uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos de Londres, vai relançar seu ioiô em uma campanha promocional que durará até agosto. Febre nos anos 90, o brinquedo volta em quatro novos modelos desenvolvidos para a promoção. Para adquirir o ioiô, basta juntar três tampinhas de garrafa ou três anéis de latas e com mais R$ 3,90 fazer a troca nos pontos de venda participantes em todo o Brasil


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Materiais de construção têm desconto de até 40%

As vendas aquém do esperado em junho mobilizaram as lojas de materiais de construção da regiã...

Veja mais
Companhias ainda derrapam no prazo de entrega

Avon e Souza Cruz estão na lista das empresas que enfrentam dificuldades no transporte O prazo de entrega tem ...

Veja mais
Mais valorização para o café brasileiro

Processos para certificação das regiões produtoras ganham força no país.A busca por c...

Veja mais
Lojistas apontam queda nas vendas de computadores

A invasão de notebooks e tablets no mercado belo-horizontino gerou uma queda considerável na venda de comp...

Veja mais
EUA: Venda no varejo cai pelo 3º mês seguido

As vendas no varejo dos Estados Unidos caíram pelo terceiro mês consecutivo em junho, no último sina...

Veja mais
Setor de vestuário alterna resultados

O setor de vestuário não vive um bom momento em Belo Horizonte, alternando bons e maus resultados, segundo...

Veja mais
Shoppings antecipam liquidações

Promoções da coleção de inverno começam mais cedo diante do frio ameno.Apesar de o in...

Veja mais
Brilho apagado

As lâmpadas incandescentes foram promovidas a vilãs do ecossistema. Isso porque não se enquadram nos...

Veja mais
Banho de Sprite

Uma campanha criada no Brasil pela agência Ogilvy e a produtora Hungry Man Projects está chegando ao ver&at...

Veja mais