Piccadilly informatizada

Leia em 1min

Para oferecer a seus clientes uma melhor experiência de compra, a Piccadilly - um dos maiores fabricantes de calçados femininos do país - equipou, integralmente, sua força de vendas com computadores portáteis para aprimorar as demonstrações de produtos aos lojistas. Com a aquisição de 150 notebooks Dell Latitude D531, 90 representantes de vendas da empresa ganharam agilidade e flexibilidade para apresentar coleções, cores, acessórios e todos os detalhes dos modelos de calçados em negociação.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Frigoríficos buscam alternativas a Itajaí

As enchentes que paralisaram as operações no porto catarinense de Itajaí afetaram as empresas expor...

Veja mais
Pêra no semi-árido

O Ministério da Agricultura informou que a Embrapa realiza estudos de formas de manejo para estimular o plantio d...

Veja mais
Produção da Pandurata em Minas saltará 58,38%

Incremento se dará após a ampliação da fábrica de Extrema, ainda não iniciada ...

Veja mais
Wal-Mart abre lojas populares em SP

A rede Wal-Mart começou a operar em São Paulo com as bandeiras Maxxi e Todo Dia, ambas voltadas para o con...

Veja mais
Casas Bahia nega crise, mas lucro cai 50%

Rede terá unidade virtual conectada a 550 lojas físicas e se prepara para abrir 30 pontos-de-venda na Bahi...

Veja mais
Cotação do arroz cai

Entre 25 de novembro e 2 de dezembro, o Indicador do arroz Cepea/Esalq-BM&F/Bovespa (Rio Grande do Sul, 58 grã...

Veja mais
Pêra no Vale do São Francisco

A pêra pode se estabelecer como alternativa de plantio comercial nas áreas irrigadas do submédio do ...

Veja mais
VCP corta 118 no Rio Grande do Sul

Após adiar o cronograma do projeto Losango, que previa colocar em operação no segundo semestre de 2...

Veja mais
Wal-Mart inicia operações de atacado em SP

O Wal-Mart inicia hoje operações de atacado no estado de São Paulo. Serão inauguradas tr&eci...

Veja mais