Wal-Mart abre lojas populares em SP

Leia em 1min

A rede Wal-Mart começou a operar em São Paulo com as bandeiras Maxxi e Todo Dia, ambas voltadas para o consumidor das classes C, D e E. Os formatos de loja prometem vender produtos básicos pelo menos 10% mais baratos que a concorrência. Segundo Márcia Soré, diretora-comercial da rede Todo Dia, metade dos R$ 1,8 bilhão que o grupo pretende investir no País em 2009 deve ser em lojas populares.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Piccadilly informatizada

Para oferecer a seus clientes uma melhor experiência de compra, a Piccadilly - um dos maiores fabricantes de cal&c...

Veja mais
Produção da Pandurata em Minas saltará 58,38%

Incremento se dará após a ampliação da fábrica de Extrema, ainda não iniciada ...

Veja mais
Casas Bahia nega crise, mas lucro cai 50%

Rede terá unidade virtual conectada a 550 lojas físicas e se prepara para abrir 30 pontos-de-venda na Bahi...

Veja mais
Cotação do arroz cai

Entre 25 de novembro e 2 de dezembro, o Indicador do arroz Cepea/Esalq-BM&F/Bovespa (Rio Grande do Sul, 58 grã...

Veja mais
Pêra no Vale do São Francisco

A pêra pode se estabelecer como alternativa de plantio comercial nas áreas irrigadas do submédio do ...

Veja mais
VCP corta 118 no Rio Grande do Sul

Após adiar o cronograma do projeto Losango, que previa colocar em operação no segundo semestre de 2...

Veja mais
Wal-Mart inicia operações de atacado em SP

O Wal-Mart inicia hoje operações de atacado no estado de São Paulo. Serão inauguradas tr&eci...

Veja mais
Com crise, Atlas prevê crescimento menor

"Pretendemos consolidar nossa posição de mercado como empresa de logística integrada, conciliando t...

Veja mais
Hora da pechincha

Lojas de eletrodomésticos e concessionárias de veículos fazem de tudo para aumentar as vendas. Pont...

Veja mais