A Nestlé anunciou nesta segunda-feira (17) a volta do chocolate Lollo ao mercado. O doce era comercializado na década de 80 e deixou as gôndolas em 1992. O produto passa a ser encontrado nos pontos de venda a partir deste mês.
Segundo a fabricante, o Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual. A receita do Milkybar, que passou ser vendido em substituição ao Lollo no país por uma estratégia internacional, não é idêntica, diz a empresa.
De acordo com a fabricante, o mote da campanha será “Ele voltou!”. O slogan continua sendo “O chocolate fofinho da Nestlé”.
O chocolate passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e em embalgem com três unidades de 28g cada.
saiba mais
Chokito e Charge
A Nestlé anunciou, ainda, novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge, que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.
Veículo: O Globo - RJ