Margarinas Coamo chegam ao mercado com novo design

Leia em 1min 30s

Toda a linha de margarinas passam a contar com tampas transparentes e selo protetor específico de cada produto




Aa3
Os Alimentos Coamo trazem mais uma novidade ao consumidor. O selo protetor e a tampa de toda a linha de margarinas estão com um novo visual. O objetivo da mudança é modernizar sem perder o controle de segurança do produto. A margarina Coamo Light e o creme vegetal Primê já contam com esse design e até o final de novembro as margarinas Coamo Família e Coamo Extra Cremosa já estarão adequadas ao novo padrão.

Segundo o gerente comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, o layout dos potes das margarinas mantêm o mesmo conceito. A mudança será apenas no desing do selo protetor, que terá uma continuação do layout de cada pote, e, na tampa, agora translúcida, que permite, a visualização do conteúdo na geladeira, após aberta.

A tampa transparente contará com uma cor predominante do pote de cada margarina para melhor distinção do consumidor. A Coamo Família está caracterizada pela tampa laranja, a Coamo Extra Cremosa, pela cor amarela, a Coamo Light pela azul e o creme vegetal Primê, amarelo. São mudanças que modernizaram as embalagens tornando o layout mais atraente, além de continuar vedando o produto com qualidade.

A troca das embalagens começou há um ano, pelo creme vegetal Primê, e após pesquisa de aceitação, se estendeu para todos potes da linha. De acordo com o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o novo design agradou o consumidor que poderá observar a padronização das embalagens em toda as marcas e variações de margarinas dos Alimentos Coamo.



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Margarinas Coamo/Portal Abras

 


Veja também

Indústria reage nos EUA, mas cai na China e na UE

A atividade da indústria americana apresentou uma inesperada reação em setembro. Já na Europ...

Veja mais
Compra Infantil

Os comerciantes da região metropolitana do Rio de Janeiro estimam faturamento 15% superior no Dia das Crian&ccedi...

Veja mais
Supernorte 2012 começa dia 15 no Pará

Maior feira supermercadista da Amazônia apresentará as principais tendências do setor. Expectativa do...

Veja mais
Natal já movimenta lojas do setor

Nesta época, número de clientes chega a dobrar nos comércios voltados para artigos e serviço...

Veja mais
Vendas para o Dia das Crianças devem chegar a R$ 43 milhões

Variedade de produtos e lançamentos para o Dia das Crianças devem ampliar faturamento do comércio e...

Veja mais
O bloco do eu sozinho

Com praticidades e mordomias, as empresas tentam conquistar os 8 milhões de brasileiros que vivem sozinhos e movi...

Veja mais
Indústria de alimentos e bebidas espera um Natal melhor neste ano

Otimista, indústria inicia vendas de fim de anoEnquanto o varejo ainda trabalha nas vendas para o Dia da Crian&cc...

Veja mais
Espaços segmentados já nascem com público certo

O setor de shoppings observa a tendência de empreendimentos voltados a públicos específicos, como a ...

Veja mais
Café especial conquista novos mercados

Depois de o Brasil ter se tornado o maior produtor e exportador e o segundo maior consumidor de café do mundo o P...

Veja mais