Sidra Cereser reforça a sua campanha de fim de ano

Leia em 2min 30s

Sidra Cereser 2012
Além do filme estrelado por Íris Stefanelli, as ações incluem merchandising nacional e regionais e interação com o público no Facebook


Com o slogan "Feliz Natal, Feliz Cereser", a Sidra Cereser acaba de estrear, a todo vapor, a sua campanha de final de ano. O comercial para TV de 2012 da marca, que volta a ser estrelado por Íris Stefanelli (repórter do TV Fama, da Rede TV), destaca o clima alegre de confraternização, típico da noite de Natal, envolvendo a tradição de enfeitar a árvore, o reencontro com parentes e a família reunida na mesa brindando a data com taças de Sidra Cereser, Cereser Sabores e Sem Álcool no auge da ceia.
 

De acordo com a empresa, a propaganda visa consolidar a imagem da marca como a linha de produtos que faz parte da tradicional ceia natalina dos brasileiros. Além do filme para TV de 30 segundos, a campanha de fim de ano da Sidra Cereser, assinada pela agência LP Comunicação, será reforçada com ações de merchandising nacional e regionais. Os investimentos incluem anúncios em revistas especializadas no varejo e na Internet e material de ponto de venda.
 

A campanha da Sidra Cereser faz parte do maior projeto de comunicação já realizado pela empresa para as suas marcas líderes. O investimento em publicidade para este ano é 70% maior comparado à média dos períodos anteriores.
 

Interação com os consumidores - o projeto de comunicação da Cereser conta ainda uma ação especial com os consumidores via Facebook. A fan page "Comemore o Ano Todo" (www.facebook.com/comemoreoanotodo) agora está com novos recursos, como o aplicativo Instagram, em que os fãs da Sidra Cereser podem compartilhar seus momentos especiais com hashtags indicadas por temas: #conquista, #vitoria, #alegria, #cereser, #festa, #balada, #futebol e #amigos.

Ainda na página "Comemore o Ano Todo", os usuários podem montar um calendário com suas datas comemorativas e compartilhar com os amigos. E o melhor: eles serão lembrados das datas antecipadamente!
 

Paralelamente, a fan page, que já registra quase 74 mil curtições, traz, a cada dia, dicas com 100 motivos para comemorar, uma espécie de ‘esquenta' para o "Manifesto pelos pequenos motivos para comemorar", que deve culminar com um videoclipe, a ser veiculado no YouTube e também no próprio Facebook.

Sobre a Cereser
 

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, e conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, destilados e xaropes, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser/Portal Abras

 


Veja também

Talheres de alto padrão vindos da China ficam mais caros

Brasil aplica alíquota especifica fixa de US$ 19,70 por quilo para evitar a prática desleal de comé...

Veja mais
Supermercados continuam liderando varejo no País

As redes supermercadistas, mais uma vez, aparecem no topo das melhores operações de varejo, em 2012. S&ati...

Veja mais
Número de varejistas que fatura mais de R$ 1 bi no Brasil cresce 32%

Em 2011, foram 58 empresas com receita superior a R$ 1 bilhão, ante 44 no ano anterior; previsão para este...

Veja mais
Sucesso de supermercado depende de gestão eficaz de perda de mercadorias

Acordo entre Procons e Agas criou o programa De Olho na ValidadeOs custos impostos aos supermercados pelas perdas (que e...

Veja mais
Decoração de Natal: Varejo aumenta mix de produtos da China

Almofadas, guardanapos, toalhas de mesa com temas de festas de fim de ano. Supermercados apostam que o brasileiro vai in...

Veja mais
Classe média busca seu primeiro tablet

Um consumidor da fabricante de eletroeletrônicos DL ligou furioso para a central de atendimento da empresa. Ele ha...

Veja mais
Tesco avalia encerrar operações nos Estados Unidos

A inglesa Tesco poderá encerrar seus cinco anos de tentativas de operar no competitivo mercado americano e vai se...

Veja mais
Natura distribui shampoos ao público em máquinas de vendas em São Paulo

Em ação de aproximação com seu consumidor a Natura, empresa especializada na comercializa&cc...

Veja mais
Produtor acusa atraso no fluxo de compra industrial da laranja

A indústria processadora de laranja atrasou a colheita da fruta este ano, segundo os citricultores paulistas. A A...

Veja mais