Biscoitos

Leia em 1min

A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, está apostando no mercado de biscoitos brasileiro, que movimenta cerca de R$ 7 bilhões ao ano – no mercado de salgadinhos, onde a PepsiCo é líder absoluta, são movimentados cerca de R$ 3,5 bi. A empresa anunciou lançamentos como Cracker Quaker e cookies com gotas de chocolate Toddy, que marcam sua entrada no mercado de biscoitos com produtos inovadores e marcas líderes em suas categorias.

Estes lançamentos fazem parte de 29 novos produtos das marcas Quaker, eQilibri, Mabel, Toddy e Mirabel nos últimos meses no País. A decisão nasceu com a compra da Mirabel, em novembro de 2011, relançamento dos lanchinhos da mesma marca, sucesso nas décadas de 1980 e 1990, e meses depois lançou uma linha completa de biscoitos da marca. A empresa possui ainda as linhas de cookies da marca Quaker, lançados em 2009, e os biscoitos eQlibri, lançados em 2010.



Veículo: Jornal do Comércio - RS


Veja também

Preço do material escolar tende a aumentar com a proximidade do início do ano letivo

Opções de marcas com valores mais em conta diminuemPara os filhos, o momento mais esperado antes do retorn...

Veja mais
Pesquisa amplia os horizontes do campo

Estado é berço de instituições que têm a missão de desenvolver estudos vi&aacut...

Veja mais
Brasileiros são destaque dos dois lados do balcão

País chama atenção pelo poder de compra dos turistas e pelo tamanho da comitiva empresarial em conv...

Veja mais
Safra argentina de trigo fica abaixo do esperado

A safra argentina de trigo chegou ao fim, e a produção ficou em 9,8 milhões de toneladas, abaixo do...

Veja mais
Abilio Diniz compra mais ações da BRF e já tem fatia relevante da companhia

Fundo que administra os investimentos do empresário já desembolsou pelo menos R$ 280 mi na compra de a&cce...

Veja mais
Com mais renda, brasileiro sofistica consumo de fraldas descartáveis

Mercado cresceu 6% em faturamento nos nove primeiros meses de 2012, mas recuou 3% em volumeO mercado de fraldas descart&...

Veja mais
Maquiagem nos alimentos integrais

Pesquisa americana indica que esses produtos podem ter mais açúcar e calorias que os tradicionais. No Bras...

Veja mais
Profarma compra Drogasmil e Farmalife

A distribuidora de medicamentos e itens de higiene pessoal Profarma fechou a compra das redes de farmácias Drogas...

Veja mais
No supermercado, argentino paga mais caro

O atraso cambial, a inflação alta e a perda de competitividade da Argentina pode ser sentida na lista de s...

Veja mais