Makro inaugura a 65ª loja

Leia em 1min

O Makro, maior atacadista brasileiro de auto-serviço, vai abrir hoje em Presidente Prudente sua 64ª loja no país e a 21ª do estado de São Paulo, dentro da estratégia da rede de expandir seus negócios para o interior do país.

 

A abertura da nova loja movimentou cerca de R$ 15 milhões em investimentos para a construção e instalação e mais R$ 6 milhões em estoque de mercadorias. A operação começa com cerca de 20 mil clientes cadastrados.

 

"Apostamos na economia forte de Presidente Prudente ligada à exploração agrícola e confiamos na nossa proposta de valor, de ser o melhor canal de abastecimento para os clientes profissionais, revendedores e transformadores de alimentos, em um só lugar e com a melhor oferta", explica o diretor de Expansão do Makro, José Leon Rodriguez.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Fique de olho nos preços da ceia de Natal

Pesquisa do Procon mostra que consumidor pode pagar até 60% a mais em alguns produtos   Uma pesquisa real...

Veja mais
Suzano mantém cautela e investimentos

Os preços da celulose, que chegaram a cair 40% nas negociações com a Ásia, de US$ 750 para U...

Veja mais
Idec aponta substâncias tóxicas em oito brinquedos

Produtos continham ftalato, substância com potencial cancerígeno, em níveis elevados   Um tes...

Veja mais
Fornecedores devem superar competição e seleção rigorosas

No Pão de Açúcar, pequenos fabricantes são maioria   Na hora de fornecer para as marc...

Veja mais
Apas lançará marca própria em 2009

Investimento acontece na esteira do crescimento desse nicho, aponta estudo da Nielsen   Para ganhar poder de barg...

Veja mais
Leis de incentivo dão estímulo a ações de marketing de empresas

Agências de eventos apostam em projetos de renúncia fiscal para atrair anunciantes   O governo do Ri...

Veja mais
Cafeicultura: Produtor quer amortizar dívida de R$ 2 bilhões

Em busca de solução para liquidar um passivo equivalente a 20% da próxima safra, a cadeia do caf&ea...

Veja mais
Vendas corporativas crescem no Natal

As festas de fim de ano permitem a algumas empresas ampliarem seus canais de comercialização e, conseq&uum...

Veja mais
Africa conquista a conta do Wal-Mart

A agência Africa ganhou a disputa com a Leo Burnett, a QG e a NBS para a conta do Wal-Mart. De acordo com o rankin...

Veja mais