Natura mais barata

Leia em 1min

A Natura anunciou o lançamento, em julho, de uma nova submarca, a “Sou”, de cuidados para o corpo e os cabelos. A empresa investiu R$ 100 milhões na construção de fábrica e compra de maquinário para a linha, que traz embalagens simples e menores, além de preços mais baixos. Para alcançar essa meta, a companhia optou por otimizar sistemas, como o uso de refil, que utiliza 70% menos plástico.



Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Craques do futuro

A nova propaganda do isotônico Gatorade não traz nenhum astro consagrado do futebol. A companhia aposta em ...

Veja mais
Aurora ganha com rastreamento

Num momento em que alguns fabricantes de lácteos estão em apuros, acusados de adulterar produtos vendidos ...

Veja mais
Itens da Copa não dominam o varejo

Faltam apenas 25 dias para o início da Copa das Confederações. Se há alguns anos esta era a ...

Veja mais
Vídeo da nova campanha Dove já é anúncio mais visto na web

O curta publicitário da Dove sobre a autopercepção feminina "Retratos da Real Beleza" viralizou na ...

Veja mais
Extratos de açaí e guaraná têm IPI menor

Governo publicou medida que inclui sucos usados para fabricar refrigerante Decreto publicado pelo governo federal reduz ...

Veja mais
Logística preocupa ministro

O melhor das raças na Superagro 2013.O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio An...

Veja mais
Produção quase triplica no início da safra

A moagem de cana-de-açúcar pelas unidades produtoras da região Centro-Sul do país desde o in...

Veja mais
Minas começa a colher primeira safra de café

Bom tempo antecipa a colheita do tipo arábica, que deve ser recorde na safra 2013/14 O Estado de Minas Gerais,o p...

Veja mais
Receita da Bombril cresce 32%

A Bombril, fabricante de produtos de higiene e limpeza, registrou crescimento na receita líquida de 32% no primei...

Veja mais