Negócio do bom atendimento

Leia em 1min

Executivos do Pão de Açúcar, Natura, Magazine Luiza, GM, Microsoft e American Express contam hoje como conseguiram reduzir sua participação nas listas dos campeões em mau atendimento e conseguiram fazer desse serviço um dos pontos fortes de seus negócios. Esse tema será debatido em evento na Amcham - São Paulo.



Veículo: DCI


Veja também

Venda no Dia dos Namorados pode crescer até 15% este ano

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 1 bilhão com as vendas do Dia dos Namorados, segundo pesqui...

Veja mais
Maior oferta de vagas formais afeta abertura de empresas

O mercado de trabalho parece diminuir o empreendedorismo no País. De acordo o economista da Serasa Experian, Luiz...

Veja mais
Escassez de produtos deve pressionar preços

SÃO PAULO - A escassez de produtos agrícolas que podem funcionar como novas fontes de pressão sobre...

Veja mais
1/3 deixa de fumar com restrição à publicidade

Um em cada três brasileiros deixou de fumar entre 1989 e 2010 após medidas restritivas de propaganda, no Pa...

Veja mais
De olho nos namorados

Nesta semana, os fabricantes paulistas estão apresentando na Feira do Circuito das Malhas, no pavilhão da ...

Veja mais
Publicidade sobre o fumo

BRASÍLIA - Um em cada três brasileiros deixou de fumar entre 1989 e 2010, por medidas restritivas de propag...

Veja mais
País teve 32 mil trabalhadores temporários até o Dia das Mães

Remuneração média subiu 5% em relação ao mesmo período do ano passadoDurante o...

Veja mais
Mercado de trabalho mantém fôlego, diz ministro

O mercado de trabalho ainda segue com fôlego, apesar dos sinais de desaceleração já apresenta...

Veja mais
Agricultura empresarial já recebeu R$ 96 bilhões

Os financiamentos obtidos pela agricultura empresarial entre julho de 2012 e abril deste ano somaram R$ 96 bilhõe...

Veja mais