Lojas Brahma Express premiam clientes

Leia em 1min

A AmBev vai distribuir kits para consumidores que irão assistir os jogos da Copa das Confederações em casa. A ação foi desenvolvida pela rede de lojas Chopp Brahma Express e visa aumentar as vendas da bebida para consumo em casa. A cada 50 litros comprados o consumidor ganhará camiseta, mochila, apito e óculos. No Brasil, a rede tem 73 filiais, sendo cinco no estado do Rio de Janeiro.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Junho começa com superávit

Brasília - Impulsionada pelas safras de milho e de soja, a balança comercial brasileira registrou super&aa...

Veja mais
PRF apreende cerca de 140 quilos e queijo ricota transportados irregularmente

A apreensão ocorreu na BR-116, em Teófilo Otoni durante a Operação Copa das Confederaç...

Veja mais
Verde-amarelo-azul e vermelho

Parceira oficial da Copa das Confederações, a Coca-Cola criará espaços temáticos para...

Veja mais
Cinema, nova mídia de venda de Johnnie Walker no país

Curta metragem é a nova fase do projeto Keep Walking Brasil para a marca da DiageoComo aumento das vendas e consu...

Veja mais
Oster vai lançar 30 produtos no país

A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis, pretende trazer para o Brasil 30 novos produtos até o f...

Veja mais
Brasil tem um dos maiores custos de trabalho no mundo

Estudo mostra como salários crescem mais que a produtividade, comprometendo o desempenho das empresasO custo unit...

Veja mais
Hitachi mira agronegócio no Brasil

A japonesa, que na mente dos brasileiros é geralmente associada a TVs e rádios Philco-Hitachi, pretende ex...

Veja mais
Consumo global de lácteos avança

O consumo global de produtos lácteos líquidos (LDP, na sigla em inglês) crescerá 7,5% entre 2...

Veja mais
Sephora puxa expansão do grupo LVMH

Nem morta, Justine Le Sassier compraria uma bolsa Louis Vuitton. "Elas não têm nenhum apelo", afirmou a est...

Veja mais