Verde-amarelo-azul e vermelho

Leia em 1min

Parceira oficial da Copa das Confederações, a Coca-Cola criará espaços temáticos para receber a torcida nos seis estádios onde serão realizados os jogos do torneio.O lounge Coca-Cola terá 100m² e poderá ser visitado por toda a torcida presente nas arenas. A idéia da marca é fazer um “esquenta”com a galera antes das partidas. Nos dias dos jogos do Brasil a Coca-Cola irá incentivar o público a se vestir com as cores da Seleção.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Pressão da safra reduz preços em 6,8%

Cotações são as mais baixas desde 2009.Os preços do café arábica no mercado in...

Veja mais
Junho começa com superávit

Brasília - Impulsionada pelas safras de milho e de soja, a balança comercial brasileira registrou super&aa...

Veja mais
PRF apreende cerca de 140 quilos e queijo ricota transportados irregularmente

A apreensão ocorreu na BR-116, em Teófilo Otoni durante a Operação Copa das Confederaç...

Veja mais
Lojas Brahma Express premiam clientes

A AmBev vai distribuir kits para consumidores que irão assistir os jogos da Copa das Confederações ...

Veja mais
Cinema, nova mídia de venda de Johnnie Walker no país

Curta metragem é a nova fase do projeto Keep Walking Brasil para a marca da DiageoComo aumento das vendas e consu...

Veja mais
Oster vai lançar 30 produtos no país

A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis, pretende trazer para o Brasil 30 novos produtos até o f...

Veja mais
Brasil tem um dos maiores custos de trabalho no mundo

Estudo mostra como salários crescem mais que a produtividade, comprometendo o desempenho das empresasO custo unit...

Veja mais
Hitachi mira agronegócio no Brasil

A japonesa, que na mente dos brasileiros é geralmente associada a TVs e rádios Philco-Hitachi, pretende ex...

Veja mais
Consumo global de lácteos avança

O consumo global de produtos lácteos líquidos (LDP, na sigla em inglês) crescerá 7,5% entre 2...

Veja mais