Quem tem ama, quem não tem, deseja. Focada nos novos consumidores das classes C e D que ingressaram no mercado, esta será a mensagem principal da nova campanha de marketing da Tramontina, estrelada por Débora Bloch (foto), a partir do próximo mês, para divulgar duas linhas de panelas, criada pela agência JWT.
A estratégia segmentada nos novos consumidores entusiasma Clovis Tramontina (foto), presidente do grupo de Carlos Barbosa, satisfeito ainda com a alta nas vendas obtida até agora – 12% – e com a perspectiva de atingir as metas do ano: crescer 17%.
Mas a indústria já definiu também atuação de forma “mais intensa” no Exterior. O grupo terá escritórios em outros mercados para se “aproximar mais dos clientes”. Entre os já acertados, unidades na China e em Cingapura, diz o empresário:
– Dessa maneira, vamos entender, realmente, o que necessitam e poderemos competir com os asiáticos. Buscar a diferenciação para competir é o grande desafio.
Veículo: Zero Hora - RS