O Boticário lança campanha institucional

Leia em 1min

O Grupo Boticário, que reúne as marcas O Boticário, Eudora, Quemdisse, Berenice? e The Beauty Box, todas voltadas para a beleza e para o varejo de perfumaria e cosméticos, lança sua primeira campanha publicitária de construção de marca corporativa. Como conceito “beleza é o que a gente faz”, seu objetivo é fortalecer a marca Grupo Boticário, conglomerado criado há três anos.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Kimberly Clark tem ganhos mais altos no trimestre

A Kimberly-Clark, fabricante dos lenços Kleenex, registrou lucro  líquido de US$ 526 milhões n...

Veja mais
Feijão chinês no prato do brasileiro

XICOGRAZIANOSim. Acontece que a safra nacional de feijão, a menor dos últimos 12 anos, fragilizou o abaste...

Veja mais
Novo presidente da BIC quer roubar mercado da Gillette

Comandada no Brasil pelo executivo Fernando Moller, companhia francesa que marcou época com a revoluç&atil...

Veja mais
Tauá se prepara para convenção de lojistas

A cidade está sendo preparada para dar as boas vindas aos mais de mil lojistas que são aguardados no event...

Veja mais
Efeito dólar na ração

Depois de um 2012 em que a escassez de milho e soja provocou uma forte alta no custo de produção de su&iac...

Veja mais
Com possibilidade de geada no Sul, produtores de café do Paraná devem proteger lavouras

Diante da possibilidade de geada na próxima madrugada na Região Sul, o Instituto Agronômico do Paran...

Veja mais
Brasil deverá colher 45,2 mi de toneladas na safrinha

O Brasil poderá colher 45,204 milhões de toneladas de milho na segunda safra de milho 2013, também ...

Veja mais
Medo de geada comanda ações no mercado

A passagem de uma nova massa de ar frio pelo Brasil comandou as ações e centralizou as atençõ...

Veja mais
Setor começa a superar a crise

Nos últimos dois anos, preços pagos ao produtor caíram muito e houve redução signific...

Veja mais