Dia expande em São Paulo

Leia em 1min

A rede de supermercados Dia - bandeira de descontos que pertence ao Carrefour - continua seu processo de expansão no Brasil. Abre hoje, uma nova loja em São José dos Campos, interior de São Paulo. A unidade conta com área de vendas de 306 m, quatro check-outs (caixas) e gerou 22 empregos. No Brasil desde 2001, a empresa possui atualmente mais de 300 lojas em 50 municípios no estado de São Paulo. No mundo, a bandeira conta com 5,8 mil unidades, distribuídas em oito países.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Setor têxtil cresce 4% em 2008 e prevê nova alta este ano

Se o governo continuar com as medidas para garantir o emprego no País e conseguir conquistar um PIB positivo em 2...

Veja mais
Wal-Mart tem a marca mais valiosa do varejo dos EUA

A Wal-Mart Stores pode superar a pior temporada de compras de fim de ano em quatro décadas pela força de s...

Veja mais
Preparação para a Páscoa

Depois de produzir 300 toneladas de panetone em 2008 e superar em 10% a produção de 2007, a rede de confei...

Veja mais
Makro abrirá postos fora de lojas

O Makro, maior atacadista do País, quer ganhar escala na operação de postos de combustíveis ...

Veja mais
Indústria têxtil prevê alta nas vendas em 2009

O setor têxtil encerrou o ano com alta de 4% no faturamento, para US$ 43 bilhões, de acordo com prév...

Veja mais
Bloqueador solar para crianças

A Dermage desenvolveu um bloqueador solar corporal sob medida para as crianças, com fragrância de "tutti fr...

Veja mais
Cosméticos à base de uva vinífera

Os cosméticos da Vinotage, marca lançada em 2008, são elaborados com óleos e sementes de uva...

Veja mais
Capas protetoras são laváveis e evitam acúmulo de sujeira sobre o colchão

Trocar os lençóis e as fronhas dos travesseiros semanalmente não é o suficiente para assegur...

Veja mais
No varejo

As operações estrangeiras das grandes redes de varejo dos EUA podem crescer enquanto o mercado americano e...

Veja mais