A edição limitada inclui produtos da linha tradicional e Leve Vita em frasco de 236ml, com 50ml grátis
A Castelo Alimentos, uma das principais marcas do segmento de vinagres e temperos, leva às gôndolas dos supermercados os molhos para salada da sua marca em embalagem promocional de 236ml, sendo 50ml grátis, ou seja, o consumidor só paga por 186ml.
A edição limitada de Molhos para Salada Castelo está disponível nas versões Parmesão, Caseiro, Rosé, Italiano, Limão e Balsâmico, além de toda a linha Leve Vita, composta por molhos com menos calorias e ricos em fibra nos sabores Chá Verde com Limão, Iogurte com Hortelã e Mostarda com Mel.
O objetivo da ação é oferecer ao mercado uma alternativa vantajosa e com giro garantido, pois estimula os consumidores a experimentarem os nove sabores de molhos para salada da Castelo Alimentos. A campanha vai até o final dos estoques.
Sobre a Castelo Alimentos
Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Angola, Argentina, Bolívia, Cabo Verde, Chile, Cuba, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Japão, Moçambique, Paraguai, Portugal e República Dominicana. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos