Fifth & Pacific desfaz operação

Leia em 1min

O grupo norte-americano Fifth & Pacific anunciou a venda da sua marca popular Juicy Couture para o Authentic Brands Group por US$ 195 milhões. A intenção da Fifth & Pacific é dar foco maior à sua operação de luxo, a grife Kate Spade, cujas vendas cresceram 64,3% no primeiro semestre. Além da atenção maior à marca premium, a empresa vendeu um ativo que vinha apresentando quedas nos últimos anos. E nem o processo de reestruturação foi capaz de fazer a Juicy Couture retomar o seu prestigio.




Veículo: DCI


Veja também

Novas tecnologias barateiam o custo da logística no Brasil

As empresas brasileiras encontraram no investimento em novas tecnologias a solução para diminuir os proble...

Veja mais
No Magazine Luiza, vendas estão melhorando

O diretor-executivo de operações do Magazine Luiza, Frederico Trajano, disse ontem que o consumo est&aacut...

Veja mais
Dell planeja atuação mais agressiva

O executivo americano Marius Haas está acostumado a uma intensa agenda de viagens pelo mundo para falar com clien...

Veja mais
Hamilton Beach chega ao país para disputar mercado de eletroportátil

A Hamilton Beach, fabricante americana de eletroportáteis abriu no fim de junho em São Paulo seu quarto es...

Veja mais
Pomarola Receitas ganha novas embalagens

As embalagens da Linha Pomarola Receitas, da Cargill, ganham novo design. O objetivo da mudança é alinhar ...

Veja mais
Terceira safra garante boa lucratividade a produtores mineiros

Oferta segue restrita e preço está acima dos custos.Os produtores de feijão de Minas Gerias est&ati...

Veja mais
Dia das Crianças: Preço de brinquedo varia até 98% em BH

Presentear no Dia das Crianças vai exigir atenção e pesquisa de preços. De acordo com dados ...

Veja mais
Franquias desembarcam no interior de Minas

Marcas apostam no potencial de consumo de moradores fora da região metropolitana para aumentar vendas no estado, ...

Veja mais
Nestlé ganha batalha de embalagem

A Cadbury, marca da Mondelez International, perdeu o direito exclusivo de utilizar a tradicional cor roxa nas embalagens...

Veja mais