Segundo dados da Nielsen, o mercado de requeijão movimentou R$ 999 milhões no varejo em 2012
A Vigor Alimentos está de volta à mídia com a campanha de seu requeijão, criada pela Fischer, comunicando que, além de ser a marca mais vendida no Brasil, seus produtos possuem qualidade, cremosidade e sabor inigualável.
O slogan “É o mais cremoso. É o mais saboroso. É o mais gostoso. Quando é requeijão, é Vigor” começa a ser veiculado no próximo dia 30 de outubro e contará com forte divulgação em mídia impressa, com anúncios em formatos diferenciados e de grande impacto em jornais de grande circulação, além de páginas duplas nas principais revistas semanais de informação, de variedades e de celebridades, nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. As peças empregam a assinatura “Vigor, bem feito como deve ser”, utilizada pela marca desde 2012.
Segundo dados da Nielsen, o mercado de requeijão movimentou R$ 999 milhões no varejo em 2012. A Vigor é líder da categoria na versão "copo", com o dobro de vendas (em kg) em comparação ao segundo maior player do mercado.
“A nova campanha vem mostrar ao consumidor a superioridade do requeijão Vigor, além de destacar seus atributos únicos de cremosidade, sabor e qualidade”, explica Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.
O preço sugerido do requeijão cremoso tradicional é R$ 4,50 e o cremoso light é comercializado em R$ 4,80. Ambas as opções estão disponíveis em embalagens de 200 gramas.
Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.
Veículo: EmbalaWeb