O Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André (SP), investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão em ações promocionais para o período de festas no final do ano.
A projeção do shopping é que as vendas de final de ano tenham um crescimento de 10% na comparação com o mesmo período do ano passado. A estimativa da empresa é que 2 milhões de pessoas frequentem o empreendimento em dezembro.
Grande parte do investimento foi destinada à decoração de Natal e ao sorteio de uma motocicleta, um automóvel e uma bicicleta da marca BMW. O shopping contará com uma campanha publicitária para aumentar o número de clientes e visitantes.
Entre os dias 21 de novembro e 29 de dezembro, clientes ganham cupons para o sorteio dos prêmios a cada R$ 300 gastos em compras no Grand Plaza. Para aumentar o tráfego durante a semana, os consumidores recebem o dobro de cupons caso façam as trocas de segunda a quinta-feira.O shopping center localizado na região do grande ABC possui 340 lojas. Para as vendas de final de ano, o player anunciou 850 vagas para funcionários temporários.
Shopping Ibirapuera
O Shopping Ibirapuera também anunciou um investimento alto de R$ 3,5 milhões para a campanha de final de ano e para a decoração. Só com decoração foram gastos R$ 800 mil.
A expectativa é que as vendas cresçam 15% em relação a 2012, e o fluxo de clientes tenha acréscimo de 50%.
Veículo: DCI