Com previsões bem positivas para o Dia das Mães, o Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e localizado na zona leste da capital paulista, prevê um crescimento de 10% em vendas nesse período.
Para alcançar a meta, os shoppings do empreendimento começaram a realizar a promoção #abracatatuape, na qual serão sorteados dois Kia Soul. Conforme a gerente de Marketing do Complexo Tatuapé, Sylvia Navarro, houve um incremento de 10% na verba para ações do período em relação ao ano passado e o tíquete médio das vendas deverá girar em torno de R$ 393.
Já para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, outra empresa do setor, os shoppings da companhia realizarão a promoção "Sonho Real" para os clientes, sendo que a campanha é a mesma para todos os espaços - só varia o prêmio.
Nos shoppings Campo Limpo, Penha, Boavista Shopping e Metrópole, todos em São Paulo, a cada R$ 250 em compras os clientes terão direito a participar de uma promoção e concorrer a dois kits de R$ 20 mil em barras de ouro. Já no Shopping Plaza Sul, a promoção sorteará três kits de R$ 20 mil em barras de ouro. A Agência Escala desenvolve as campanhas dos empreendimentos.
Veículo: DCI