Foroni e Agência Colors em maratona de lançamentos

Leia em 2min

Star Wars, Barbie, Wall-e e Speed Racer estão entre os produtos licenciados para 2009 que a indústria gráfica Foroni apresenta ao mercado já em setembro, na 22ª edição da Escolar PaperBrasil - Feira Internacional de Produtos, Serviços e Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, que acontece de 2 a 5/9, no Anhembi. As ações no evento, que será realizado logo após a convenção de vendas da indústria, estão sendo comandados por Marici Foroni, diretora de Marketing da Foroni, e pela agência Colors, de Rosangela Cripa.


 
"Reforçando nosso posicionamento de ser líder em lançar tendências, teremos cadernos, fichários e agendas com adesivos, brindes, espelhos e marcadores de porta, entre outros acessórios", adianta Marici Foroni.


 
50 anos de Barbie - Na Escolar, a Foroni apresentará uma linha completa com o tema Barbie. "A Foroni é uma empresa que tem o mesmo perfil da Mattel, de inovar sempre", reforça Marici Foroni, que comanda a missão de atualizar os produtos da boneca, que completa 50 anos em 2009, com apelo totalmente fashion. Barbie vai estrelar materiais de volta às aulas, além de agendas infantis (com o filme O Castelo de Diamantes) e para adolescentes, com traços mais modernos. Gifts, com bloquinhos de notas, bloco de anotações mouse pad, caderno de adesivos, caderneta e índice telefônico estão entre otras opções com o tema Barbie elaboradas pela Foroni para 2009.


 
Foroni - Uma das maiores indústrias gráficas do país, com mais de 80 anos de mercado, a Foroni está presente em mais 12 mil pontos de venda no Brasil e também nos Estados Unidos e América Latina. A empresa abastece o mercado com agendas, cadernos, fichários, gifts, envelopes, índices telefônicos, impressos fiscais e linha para escritório. Em seu complexo industrial, em São Paulo, a Foroni gera mais de 500 empregos diretos e converte, a cada ano, mais de 25 mil toneladas de papel. São produzidos em torno de 200 milhões de cadernos e 2,5 milhões de agendas, anualmente, e três milhões de envelopes por dia. Com seus licenciamentos, a empresa já conquistou premiações internacionais da Disney e Warner Bros. Também recebeu o Prêmio ISPA, da International Stationery Press Association. Além de Star Wars, Barbie e Wall-e, a Foroni detém licenciamentos da Pucca e Moranguinho, entre outras marcas de destaque.

 

Veículo: AdNews


Veja também

Fast-foods saudáveis viram opção na rotina paulistana

Sentar em uma mesa de praça de alimentação de shopping, fazer uma refeição ráp...

Veja mais
Movimento nas papelarias cresce pouco

                    ...

Veja mais
Pãozinho pode ficar mais baratao

                    ...

Veja mais
Faltam profissionais das áreas de finanças e contabilidade

Faltam profissionais experientes nas áreas de finanças e contabilidade em todo o mundo, segundo revelou o ...

Veja mais
Rede Todo Dia abre 80 vagas de emprego

A rede de supermercado Todo dia, pertencente ao Wal-Mart Brasil, contrata 80 profissionais para atuar em uma das unidade...

Veja mais
A cozinha moderna da PeraltaStrawberryFrog

A empresa prepara uma estratégia para introduzir a KitchenAid, marca top da Whirpool, no Brasil   Inventad...

Veja mais
A cozinha moderna da PeraltaStrawberryFrog

A empresa prepara uma estratégia para introduzir a KitchenAid, marca top da Whirpool, no Brasil   Inventa...

Veja mais
Mabe lança nova linha de eletrodomésticos

                    ...

Veja mais
"Assim é difícil competir"

A mexicana Mabe planejou seus investimentos no Brasil levando em conta uma decisão tributária do governo f...

Veja mais