LG aposta no carnaval para estreitar relacionamento com clientes

Leia em 1min 40s

A LG Electronics inicia o ano com a intenção de se aproximar ainda mais de seus clientes. Para isso a empresa preparou três ações de marketing de relacionamento que serão realizadas no carnaval, em três das principais folias do país.

 

A primeira delas acontece em Salvador (BA). A LG vai patrocinar, nos quatro dias de festa, dois dos principais camarotes da cidade: o Expresso 2222 do cantor Gilberto Gil, e o do grupo Asa de Águia. Os patrocínios envolvem a distribuição de brindes e bandanas. Além disso, no camarote do Asa de Águia, televisores, painéis e jornais trarão Durval Lelis, cantor da banda, como garoto-propaganda dos produtos de diversas linhas da marca.

 

Ainda em Salvador, a empresa vai patrocinar também o bloco Eu vou, que promete arrastar milhares de foliões na quinta, sexta e no sábado de folia, com shows de Cláudia Leite, Jamil e Negra Cor, respectivamente.

 

Neste caso, a LG terá direito a colocar sua marca em cerca de 400 abadás, que serão distribuídos entre seus principais clientes da região. Outra ação de carnaval da LG acontecerá em Recife (PE). A empresa participará do Carnaval Multicultural do Recife, no qual terá um camarote para o bloco Galo da Madrugada e alguns acessos para o Espaço da Prefeitura.

 

Por fim, como não poderia deixar de ser, a LG estará presente também no principal palco do carnaval brasileiro: a Marquês de Sapucaí, no Rio. A empresa fechou uma parceria com a Portela, que usará 18 TVs da empresa em um de seus carros alegóricos que faz alusão à tecnologia.

 

Prioritariamente voltadas para estreitar o relacionamento com seus clientes, as ações de carnaval da LG servirão também para manter sua marca em evidência e fazem parte do composto de marketing geral da empresa para 2009.

 

Veículo: Revista Publicidad


Veja também

Supermercados viram centros comerciais

A busca por maior rentabilidade tem feito com que os supermercados busquem novas alternativas e as galerias comerciais e...

Veja mais
Ivete Sangalo Pega Leve em campanha da Y&R para Nova Schin

No que depender da Nova Schin, o vírus do Pega Leve vai contagiar um gigantesco número de pessoas nesse Ca...

Veja mais
Safra menor na Argentina abre espaço ao óleo de soja do País

O Brasil pode retomar parte do mercado de óleo de soja com a quebra na safra do grão na Argentina que, por...

Veja mais
Portos investem ainda mais para ampliar a movimentação

Os estudos de viabilidade do projeto Barnabé Bagres - conjunto de empreendimentos que praticamente duplicar&aacut...

Veja mais
Tegma faz ajustes e diversifica para crescer

Para consolidar sua posição de uma das maiores operadoras logísticas do País e chegar a 2011...

Veja mais
Souza Cruz aposta em segmento premium e marcas internacionais

Em meio a um mercado em queda, a Souza Cruz busca alternativas para manter a rentabilidade de seu negócio, com um...

Veja mais
Papel sintético chega ao mercado em abril

A Vitopel, empresa produtora de filmes flexíveis biorientados, desenvolveu um papel sintético produzido co...

Veja mais
Vendas de medicamentos genéricos explodem com a crise

No momento mais crítico da crise financeira, o último trimestre do ano de 2008, as vendas de genéri...

Veja mais
Lopes comanda a Parmalat

Othniel Rodrigues Lopes assume a presidência da Parmalat Brasil no lugar de André Mastrobuono, que deixou a...

Veja mais