General Mills mantém aportes e prevê vender mais

Leia em 1min

A General Mills, fabricante das marcas Häagen-Dazs, Nature Valley, Forno de Minas e Frescarini, optou por manter os investimentos previstos para este ano no Brasil e espera crescimento acima do mercado em 2008, principalmente nos produtos das marcas que não fabrica no país, como Häagen-Dazs, Nature Valley. "Nessas duas marcas em específico esperamos crescimento positivo bem acima de dois dígitos", afirma Waldemar Thiago Junior, novo diretor de Marketing do grupo, que é o quinto maior do mundo no segmento de alimentação. O ano fiscal da empresa segue o modelo norte-americano, que tem início apenas em maio.
"A empresa tem reagido bem à crise, já que faz parte de um setor que é bem visto pelos investidores", afirmou Thiago Junior.

 

Veículo: DCI


Veja também

Cientistas descobrem gene que reduz perdas no trigo

Uma equipe internacional de pesquisadores descobriu um gene que torna o trigo resistente a todas as variedades mais comu...

Veja mais
Sam's Club lança sacola retornável para vinho

O Wal-Mart Brasil segue firme em sua meta de diminuir em 50% o uso de sacolas plásticas no País, até...

Veja mais
Esqueça o carnaval. Já é Páscoa nos supermercados

A partir de hoje, as gôndolas dos supermercados estarão recheadas com guloseimas típicas; e as lojas...

Veja mais
Venda direta "usa" crise para faturar R$ 20 bi

O setor de vendas diretas tem demonstrado fôlego na contramão da crise mundial -- que chega a lhe ser favor...

Veja mais
Pequenos tentam fazer frente aos gigantes

No mercado há 30 anos, o microempresário Enio Sonaglio viu o seu negócio patinar quando o Big Crist...

Veja mais
Presidente do Carrefour faz visita relâmpago

O sueco Lars Olofsson, novo presidente mundial do Carrefour, passou dois dias em São Paulo, na semana passada. El...

Veja mais
Carteira

O Grupo Pão de Açúcar admitiu, em janeiro, 1.400 pessoas. Para Abilio Diniz, presidente do conselho...

Veja mais
Idosos fazem mais compras com crediário

De 2006 a 2008, 28 milhões de novos consumidores passaram a comprar a prazo, segundo levantamento da ACSP (Associ...

Veja mais
Tem remédio

Com 166 farmácias, o Wal-Mart estima ter proporcionado economia de R$ 21,5 milhões a seus clientes no ano ...

Veja mais