PDV com a nova promoção da Lacta "Minha vida no azul"
Até 3 de setembro, a Lacta vai entregar prêmios de R$100 por hora, e um prêmio de R$10 mil por dia a seus consumidores. Chamada "Minha vida no azul", a ação promocional desenvolvida em parceria com a agência B!Ferraz terá abrangência nacional e tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, deixando a vida de 1.500 consumidores "no azul".
Para participar da Promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g) e aproveitar. Depois, basta cadastrar o código presente no verso do produto no site www.lacta.com.br e guardar todas as embalagens cadastradas. Quanto mais tabletes comprados, mais chances de ganhar. Além disso, cada Lacta Bubbly (105g ou 110g) dará o dobro de chances.
"A Promoção convida os consumidores a aproveitarem o momento de consumo do chocolate ao dar a chance de ganharem prêmios em dinheiro com uma mecânica fácil e convidativa", ressalta Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.
A ação promocional acontece no inverno, período mais importante do ano para o segmento de tabletes. De acordo com a Nielsen, em 2014 média vendas no período foi 7,5% superior à da Páscoa (em unidades de tabletes).
Pontos de venda
Para estimular ainda mais o tráfego na seção de chocolates durante o período de inverno, a Lacta preparou ações para promover a ativação no varejo. Serão utilizados materiais de comunicação de alta cobertura, materiais para ativações diferenciadas e investimento em mídia no ponto de venda, além de embalagens divulgando a Promoção. O investimento em comunicação será maior que o da sua última promoção "Curta o Momento Lacta" de 2013, quando foram registrados 3 milhões de cadastros de tabletes e um incremento nas vendas de 42% em unidades sobre o mesmo período do ano anterior, segundo dados Nielsen.
Campanha
A Lacta preparou um forte plano de comunicação em todos os pontos de contato com o consumidor, que inclui filme para a TV aberta, spot de rádio para a região Nordeste, e diversas ativações em mídia digital. A campanha, criada em parceria com a agência Wieden+Kennedy São Paulo, já está na TV aberta desde o dia 6.
Assessoria de Comunicação da Lacta