Entidade terá novo período de três anos, comandada por diretoria que representa vários setores
João Carlos de Oliveira, vice-presidente da GS1
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil teve o mandato de três anos de sua diretoria e presidência renovado. Como resultado dos avanços e inovações promovidas em gestões anteriores, João Carlos de Oliveira será o presidente no triênio 2016-18, tendo como vice-presidentes Carlos Eduardo Severini, José Humberto Pires de Araújo, José Roberto Prado,Maria Eugenia Proença Saldanha, Wanderlei Saraiva Costa e Pedro Zidoi Sdoia.
No comando executivo da associação, Virginia Vaamonde segue como Chief Executive Officer (CEO), apoiada pelos diretores Charles Sampaio, Financeiro; Roberto Matsubayashi, Inovação e Tecnologia; e Silveraldo Mendes, Processos e Atendimento. O conselho fiscal da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil será formado por Eber Almeida Martins, Eliseu Scorsim e Sussumu Honda, que terão como suplentes Giampaolo Busso, Ivair Kautzmann e Nilson Malta.
Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados.
Assesoria de Comunicação da GS1 Brasil