Com novo mascote, um coelho felpudinho que simboliza a retomada dos valores da data, a marca promove nova experiência de compra para consumidores
Para reforçar o posicionamento de resgatar os valores e a magia da Páscoa, neste final de semana, Lacta irá promover uma parada em onze lojas da capital e região (como Suzano, Osasco e São Bernardo do Campo), levando o encanto da data para os consumidores.
As lojas participantes da ação da capital paulista e região receberão uma trupe especial da marca, com direito a banda, malabaristas, e recreadores que irão realizar pintura facial nos mais engajados. Além de receber as atrações da marca, esses pontos de venda contarão com parreiras especiais, com luzes, música e um inconfundível aroma de chocolate.
E, para que a magia da Páscoa também seja levada para a casa, Lacta lançará um aplicativo na segunda quinzena de março. Idealizado pela agência Hub Brasil, o app permitirá que as pessoas interajam com o coelho no ponto de venda - ele ganhará vida por meio de realidade aumentada. A ferramenta também poderá auxiliar na organização da caça aos ovos e proporcionar diversão às famílias, com brincadeiras que usam a mesma tecnologia – basta o usuário escolher o nível de dificuldade dos desafios do percurso. Na caça aos ovos, adesivos de pegadas (que serão distribuídos nos pontos de venda), servem de pistas para a procura dos chocolates, e também são responsáveis pelas ativações do dispositivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Mondelez