Lacta leva a magia da Páscoa para lojas de São Paulo e região

Leia em 1min 20s

Com novo mascote, um coelho felpudinho que simboliza a retomada dos valores da data, a marca promove nova experiência de compra para consumidores

 

Para reforçar o posicionamento de resgatar os valores e a magia da Páscoa, neste final de semana, Lacta irá promover uma parada em onze lojas da capital e região (como Suzano, Osasco e São Bernardo do Campo), levando o encanto da data para os consumidores.

 

As lojas participantes da ação da capital paulista e região receberão uma trupe especial da marca, com direito a banda, malabaristas, e recreadores que irão realizar pintura facial nos mais engajados. Além de receber as atrações da marca, esses pontos de venda contarão com parreiras especiais, com luzes, música e um inconfundível aroma de chocolate.

 

E, para que a magia da Páscoa também seja levada para a casa, Lacta lançará um aplicativo na segunda quinzena de março. Idealizado pela agência Hub Brasil, o app permitirá que as pessoas interajam com o coelho no ponto de venda - ele ganhará vida por meio de realidade aumentada. A ferramenta também poderá auxiliar na organização da caça aos ovos e proporcionar diversão às famílias, com brincadeiras que usam a mesma tecnologia – basta o usuário escolher o nível de dificuldade dos desafios do percurso. Na caça aos ovos, adesivos de pegadas (que serão distribuídos nos pontos de venda), servem de pistas para a procura dos chocolates, e também são responsáveis pelas ativações do dispositivo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Mondelez

 

 


Veja também

Novo sistema reduzirá fraudes

Reduzir fraudes nas companhias está entre os principais desafios enfrentados pelas empresas no mundo todo. No Bra...

Veja mais
Supermercados médios aumentam receita com espaço para lojas satélite

Em tempos de instabilidade econômica vale tudo para ampliar a receita e diminuir os custos da operaçã...

Veja mais
Confiança da indústria cai 1,5 ponto em fevereiro ante janeiro, revela FGV

O Índice de Confiança da Indústria (ICI) recuou 1,5 ponto em fevereiro ante janeiro, passando de 76...

Veja mais
Carrefour compra do grupo Eroski 36 hipermercados na Espanha

                     O acordo permitirá ao Carrefour ...

Veja mais
Após fechar quase 100 mil lojas no ano passado, varejo vê cenário adverso para 2016

O apelo à criatividade, às promoções e ao corte de custos tem sido o mantra dos comerciantes...

Veja mais
Cotação do milho em MS sobe 5,7% e preço da soja cai 9,2%, segundo Famasul

A cotação do milho em Mato Grosso do Sul avançou 5,7% em fevereiro ante janeiro, com média d...

Veja mais
Faturamento do varejo on-line no Brasil deve crescer 8%

As vendas online no Brasil devem crescer 8 por cento em 2016, ante aumento de 15 por cento em 2015, estima a e-bit/Busca...

Veja mais
Supermercadistas buscam no Nordeste um alento na crise

As redes supermercadistas apostam na expansão dos modelos de atacados para diminuir os efeitos da crise econ&ocir...

Veja mais
APAS: Supermercados paulistas esperam vender 8% a mais na Páscoa

Diante de um desempenho abaixo do esperado para o ano de 2015, o setor supermercadista aposta no período de P&aac...

Veja mais