Nas compras acima de R$80, os consumidores levarão para casa o novo Sumo
de Limão Castelo em embalagem de 500ml
A Castelo Alimentos está com novidade! E para marcar o lançamento de seu mais novo produto, a empresa está realizando, até o dia 27 de março, uma promoção de Páscoa com brinde especial para os clientes. Todos que fizerem compras com valor acima de R$80 na loja de fábrica, em Jundiaí, ou no e-commerce (www.armazemcastelo.com.br) levarão para casa o novo Sumo de Limão Castelo, que acaba de ser lançado para deixar o dia a dia ainda mais prático e saboroso.
Produzido a partir do limão taiti, o Sumo de Limão da Castelo carrega todas as propriedades da fruta e é um ingrediente por excelência para diferentes tipos de receitas salgadas, doces e drinks, tudo isso, com durabilidade de 360 dias fechado ou 30 dias após aberto. É a fruta em nova embalagem!
De acordo com a Castelo, a ação é uma forma de atingir o público que está em busca de produtos para as receitas de Páscoa e apresentar a ele, de forma direta, todos os benefícios do lançamento. Vale ressaltar que a promoção não é cumulativa com outros descontos ou campanhas realizadas pela empresa.
Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Assessoria de Comunicação da Castelo Alimentos