Comfort Concentrado com nova comunicação visual

Leia em 1min

A partir deste mês, a Unilever vai mudar a comunicação visual do Comfort Concetrado. A novidade chega aos pontos-de-venda com embalagem mais moderna e com mais espaço para explicar o conceito do produto. A marca conta também com um novo logotipo, que resgata o coração, um dos ícones de Comfort. A meta é deixar mais evidente os benefícios do produto e como utilizá-lo.

 

Para divulgar a novidade, a marca prepara um plano de comunicação, que será implementado a partir de maio. Entre as ações estão filme, spot e anúncios.

 

Veículo: Jornal Meio & Mensagem


Veja também

SC dobra produção de leite em oito anos

Quarenta e cinco anos atrás, o agricultor Luciano Sarvacinski saía diariamente a cavalo para entregar 30 l...

Veja mais
Congelador lotado é o mote da campanha da Consul Facilite

Para mostrar ao público que há uma salvação para o velho problema do congelador cheio de gel...

Veja mais
Dove investe R$ 15 mi e lança redutor de pêlos

Desodorante feminino HairMinimising chega a todo o País neste mês de março e é formulado com ...

Veja mais
Brasil será um dos seis pólos criativos do Carrefour

Varejista pretende adotar "posicionamento inovador" para buscar a "liderança intelectual da categoria"   O...

Veja mais
Operações de subsidiárias sustentam matrizes

A fabricante de produtos de higiene pessoal e medicamentos Johnson & Johnson engrossou o time de empresas que conseg...

Veja mais
Concessionária vai duplicar 400 km da Rio-Bahia

Em sua primeira investida em infraestrutura rodoviária no País, a espanhola Isolux Corsán, dever&aa...

Veja mais
Estímulo ao leite no RJ

O governo do Rio de Janeiro anunciou um pacote de estímulo ao setor lácteo, que inclui a reduç&atil...

Veja mais
Banho de loja no franguinho

A Marfrig quer deixar de ser reconhecida como um frigorífico e se posicionar como uma indústria de aliment...

Veja mais
C&A fortalece imagem para encarar concorrentes

Para não correr o risco de perder sua liderança histórica no varejo de moda no Brasil, a C&A in...

Veja mais