Trident lança promoção para levar fã ao Lollapalooza Chicago

Leia em 1min 30s

  
A Trident lançou a promoção "Juntos & Mixturados" para ativar as três versões de Fruit Mix que está trazendo para o mercado. A promoção levará um fã da marca com acompanhante para curtir o Lollapalooza Chicago ao lado de uma dupla de influenciadores. Para concorrer ao prêmio, os internautas devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de youtubers que considera mais inusitada: PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é de 29 de junho até 12 de julho.

 

Ao final dessa etapa, cinco pessoas que votaram na dupla vencedora, ou seja, aquela que recebeu mais votos, serão sorteadas e terão que criar um vídeo de até 1 minuto falando porque merecem vencer a promoção. Uma banca irá analisar e selecionar o sortudo que curtirá a viagem junto com sua dupla de youtubers preferida no período de 26 de julho a 2 de agosto. O nome do vencedor será divulgado no hotsite da promoção no dia 19 de julho. A ação foi criada pela agência B!ferraz e conta com curadoria dos influenciadores pela Tastemakers.


A iniciativa tem como objetivo ativar o lançamento de Trident Fruit Mix, linha com três variações de sabores: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Em edição limitada, a novidade oferecer aos consumidores combinações exclusivas de sabores de frutas, além de incrementar a categoria com inovações, ativo valioso para estimular novas experimentações. 
Mais informações e regulamento completo em www.tridentjuntosemixturados.com.br.

 

 

Assessoria de Comunicação da Trident


Veja também

Edição especial da Sidra Cereser foi escolhida pelos internautas

     Edição escolhida por internautas   O públic...

Veja mais
Alimentos passam a ter de listar ingredientes alergênicos nos rótulos

A partir de domingo, produtos terão de sair da fábrica com dado no rótulo.No Brasil, até 8% ...

Veja mais
Inverno mais frio aquece as vendas do varejo

Cresce consumo de aquecedores, edredons, casacos e vinhos. Comércio vê alívio na crise  O outo...

Veja mais
Via Varejo investe R$ 13 mi em dois centros de distribuição

O objetivo é aprimorar o nível de serviço das lojas Casas Bahia e Pontofrio  A Via Varejo, em...

Veja mais
Tendência é de novos aumentos

O preço do leite UHT atingiu, em junho, o maior patamar real da série do Cepea (Centro de Estudos Avan&cce...

Veja mais
Leite: preços subiram até 30% neste ano

Elevação dos custos, queda da oferta e ociosidade da indústria são alguns dos motivos  ...

Veja mais
Vilão da cesta básica, feijão é vendido no interior do Piauí por R$ 2,00 o quilo

Cidade de Nazária produz mais de 1,5 tonelada por hectare de terra plantada.Agricultores também cultivam m...

Veja mais
Mandioca: Preço médio sobe 18% em junho

A oferta de mandioca segue abaixo das expectativas para o período. Produtores consultados pelo Cepea continuam pr...

Veja mais
Escassez de arroz no mercado brasileiro faz indústria ficar ociosa

Falta de matéria-prima elevou o preço da saca do cereal para R$ 55 no Rio Grande do Sul  A pouca ofe...

Veja mais