Edição escolhida por internautas
O público já escolheu! A Sidra Cereser, bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, terá uma edição especial em rótulo termoencolhível, para presentear no final do ano. A embalagem foi definida em votação relâmpago na página da marca no Facebook, realizada de 27 a 29 de junho.
Durante as 48 horas de votação, os internautas puderam escolher entre o rótulo dourado clicando no botão de reação "Uau" ou verde e amarelo usando a reação "Amei". E a escolhida foi a versão com o rótulo dourado.
Foi uma disputa apertada, o rótulo vencedor, obteve 56% dos participantes. "Ficamos felizes com este placar apertado, significa que a proposta de uma edição especial agradou os consumidores e que as opções apresentadas foram muito bem recebidas", diz Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da CRS Brands.
A novidade deve chegar às gôndolas dos supermercados para as festas de final de ano.
CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Assessoria de Comunicação da CRS Brands