Edição especial da Sidra Cereser foi escolhida pelos internautas

Leia em 1min 30s

 

  

Edição escolhida por internautas

 

O público já escolheu! A Sidra Cereser, bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, terá uma edição especial em rótulo termoencolhível, para presentear no final do ano. A embalagem foi definida em votação relâmpago na página da marca no Facebook, realizada de 27 a 29 de junho.

Durante as 48 horas de votação, os internautas puderam escolher entre o rótulo dourado clicando no botão de reação "Uau" ou verde e amarelo usando a reação "Amei". E a escolhida foi a versão com o rótulo dourado.



Foi uma disputa apertada, o rótulo vencedor, obteve 56% dos participantes. "Ficamos felizes com este placar apertado, significa que a proposta de uma edição especial agradou os consumidores e que as opções apresentadas foram muito bem recebidas", diz Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da CRS Brands.
A novidade deve chegar às gôndolas dos supermercados para as festas de final de ano.



CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

 

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da CRS Brands


Veja também

Trident lança promoção para levar fã ao Lollapalooza Chicago

   A Trident lançou a promoção "Juntos & Mixturados" para ativar as ...

Veja mais
Alimentos passam a ter de listar ingredientes alergênicos nos rótulos

A partir de domingo, produtos terão de sair da fábrica com dado no rótulo.No Brasil, até 8% ...

Veja mais
Inverno mais frio aquece as vendas do varejo

Cresce consumo de aquecedores, edredons, casacos e vinhos. Comércio vê alívio na crise  O outo...

Veja mais
Via Varejo investe R$ 13 mi em dois centros de distribuição

O objetivo é aprimorar o nível de serviço das lojas Casas Bahia e Pontofrio  A Via Varejo, em...

Veja mais
Tendência é de novos aumentos

O preço do leite UHT atingiu, em junho, o maior patamar real da série do Cepea (Centro de Estudos Avan&cce...

Veja mais
Leite: preços subiram até 30% neste ano

Elevação dos custos, queda da oferta e ociosidade da indústria são alguns dos motivos  ...

Veja mais
Vilão da cesta básica, feijão é vendido no interior do Piauí por R$ 2,00 o quilo

Cidade de Nazária produz mais de 1,5 tonelada por hectare de terra plantada.Agricultores também cultivam m...

Veja mais
Mandioca: Preço médio sobe 18% em junho

A oferta de mandioca segue abaixo das expectativas para o período. Produtores consultados pelo Cepea continuam pr...

Veja mais
Escassez de arroz no mercado brasileiro faz indústria ficar ociosa

Falta de matéria-prima elevou o preço da saca do cereal para R$ 55 no Rio Grande do Sul  A pouca ofe...

Veja mais