Iniciativa faz faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço” que foi lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar à Ricardo Eletro
A varejista Ricardo Eletro lança nesta segunda-feira, 1° de agosto, a campanha “Selfie de Preços”, na qual a rede provoca seus consumidores a tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência e se compromete a fazer uma oferta melhor. A promoção tem abrangência nacional e vale para todas as lojas do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer).
A campanha “Selfie de Preços” faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço” que foi lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar à Ricardo Eletro. Agora, todas as quase mil lojas do Grupo Máquina de Vendas são representadas pela marca Ricardo Eletro.
“Nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution, agência que desenvolveu a campanha, que começou a ser ativada no último domingo (31.07), com uma ação de merchandising no programa do Faustão, na Rede Globo. As ações serão compostas por filmes que serão veiculados em todas as TVs abertas; spots de rádio; peças impressas e digitais; e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha.
Para o diretor geral de criação da Revolution Brasil, Augusto Moya, “usando a plataforma mobile e o hábito das pessoas tirarem ‘selfies’, mas dessa vez para gerar vantagens concretas, acreditamos que estamos não apenas colocando uma nova ferramenta na mão do consumidor, mas criando mais um canal de comunicação com a marca”.
Veículo: Portal Eletrolar