Rede Shibata inaugura unidade no Shopping Pátio Pinda

Leia em 3min 50s

Supermercado gerou 175 empregos na cidade e iniciará seu funcionamento

na próxima quarta-feira (10)

 


 

 

 A rede de supermercados Shibata inaugura, na próxima quarta-feira (10), às 10h, a sua 19ª unidade, no Shopping Pátio Pinda - esta será o primeiro empreendimento do grupo nas dependências de um shopping. O supermercado conta com 3 mil m² de área de vendas, 25 checkouts (caixas), 175 colaboradores diretos para o atendimento ao público e uma grande variedade de produtos nos diversos setores, como açougue, padaria e confeitaria, hortifruti, frios e laticínios, rotisseria, peixaria, higiene pessoal, perfumaria e limpeza, bebidas, adega e importados e bazar, além de uma ampla linha de produtos naturais, diet, light, orgânicos, sem glúten, sem lactose e produtos orientais.


No período de instalação, foram recebidos mais de 1.500 currículos e 175 colaboradores recrutados e selecionados no Shopping Pátio Pinda, pela equipe de Recursos Humanos da rede Shibata. O processo de integração e capacitação dos profissionais está sendo finalizado, na unidade do supermercado em Taubaté. Segundo a direção do Grupo, o objetivo é trabalhar nos diferenciais de atendimento e expandir a atuação no Vale do Paraíba. "Pindamonhangaba é uma cidade importante na região e com grande potencial econômico", destaca Fernando Shibata.


Confira os horários de atendimento e as facilidades que a rede Shibata oferece aos seus clientes:

 

Horário de atendimento
Segunda a sábado - das 8h às 22h
Domingos e feriados - das 8h às 20h


Estacionamento gratuito aos clientes
O Shopping Pátio Pinda oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, até às 14h. Os clientes Shibata que fizerem suas compras no supermercado, após às 14h ou aos fins de semana, também poderão ter a isenção do estacionamento. As informações sobre os critérios e as condições podem ser obtidas no balcão de atendimento da loja.


Entregas em domicílio
O supermercado fará entrega gratuita em domicílio na cidade de Pindamonhangaba e região (condições e mais informações podem ser consultadas no balcão fiscal da loja).

 

Novas operações chegam para complementar mix de serviços 

No primeiro semestre, seis novos empreendimentos chegaram ao Shopping Pátio Pinda. A partir deste mês, além do supermercado Shibata, outras operações estão previstas para compor o mix de lojas do centro de compras. Entre elas estão a franquia de telefonia móvel Oi, a loja de móveis Mobile Top, a loja de objetos utilitários De 1 A 99 e a Evidência Modas.


Grupo Shibata
A primeira loja da rede foi construída há 39 anos, em Mogi das Cruzes, pelo casal Masanosuke e Kimie Shibata, juntamente com os filhos João, Antonio e Paulo. A unidade tinha apenas 300 m² e dois checkouts. Com a inauguração do supermercado em Pinda, a rede soma um total de 19 lojas, que estão distribuídas em 11 cidades: Mogi das Cruzes (4), Itaquaquecetuba (1), Ferraz de Vasconcelos (1), Biritiba Mirim (1), Jacareí (4), Caçapava (1), Taubaté (2), Aparecida (1), Caraguatatuba (2), São Sebastião (1) e Pindamonhangaba (1). Ao todo, a Rede Shibata emprega cerca de 3.900 colaboradores.


Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas - cinco âncoras e duas megalojas -, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.


AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Mais Informações: www.adshopping.com.br.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Rede Shibata

 

 


Veja também

Frutas puxam alta de inflação medida pelo IPC-S na primeira semana de agosto

Seis das oito classes de despesa que compõem o índice apresentaram aumento. Destaque para grupo de aliment...

Veja mais
Após quebra, cacau depende de importações

No primeiro semestre, compras externas triplicaram, quando comparadas ao desempenho do mesmo período de 2015, ao ...

Veja mais
Salgadinho saudável impulsiona Roots To Go

A fabricante brasileira já superou sua meta anual no primeiro semestre e agora mira expansão no exterior ...

Veja mais
Queda no preço da fruta perde força e inflação pelo IPC-S acelera

IPC-S passou de 0,37% no final de julho para 0,46% no início de agosto.Também subiram preços de rou...

Veja mais
PIB das regiões sinalizam melhora do cenário

O Produto Interno Bruto (PIB) da Região Nordeste caiu 0,4% no trimestre até maio, ante os três meses...

Veja mais
Cana começa a dividir espaço com outras culturas em Alagoas

A cana ocupa uma área de mais de 320 mil hectares no Agreste, na Zona da Mata e nas regiões de Tabuleiro, ...

Veja mais
Frutas sobem 3,01% em São Paulo e consumo tem queda

De acordo com o Ceagesp, a retração do índice de julho reflete o consumo menor combinado com a boa ...

Veja mais
Alta no preço do leite em Mato Grosso encarece queijo e outros derivados

Litro de leite chega a custar R$ 5 nos supermercados de Cuiabá.Aumento mensal do produto foi de 25,7% entre maio ...

Veja mais
Setor têxtil ganha o mercado nacional

Os setores produtivos da cadeia têxtil do estado terão mais uma oportunidade de colocar a produç&ati...

Veja mais