- A rede de franquias de bolos Bololô fechou o ano de 2016 com faturamento de R$ 2,5 milhões, o que representou um crescimento de 18% ante os 12 meses anteriores.
Para este ano, o objetivo é expandir a marca para além do estado de São Paulo, indo primeiro para os estados vizinhos, para posteriormente expandir também para outras regiões do País. A expectativa da empresa é manter uma taxa de inaugurações de duas unidades por mês. Atualmente a rede conta com oito operações, sendo uma loja própria e sete franquias.
A previsão se dá por conta do modelo da rede. "A Bololô possui um modelo de negócio estruturado, de fácil operação e baixo investimento", diz a sócia e responsável pela produção da Bololô, Camila Castelli.
Para manter o crescimento e ampliar ainda mais o público da companhia, a Bololô está lançando uma linha de Bolos Fit e Funcionais. "Os bolos funcionais são uma forma de manter o desejo de bolo sem deixar a saúde de lado", explica Camila. De acordo com ela, os bolos são feitos com biomassa de banana verde, açúcar mascavo e castanhas, além de produtos naturais. Os bolos estarão disponíveis nos sabores: Biomix de frutas (banana, maçã, castanha do Pará e uva passa) e Biocacau./Da Redação
Fonte: DCI - São Paulo